Devo estar no meu período fértil, não é possível!
De repente bateu uma curiosidade e uma vontade louca de saber como é o beijo e o sexo. E eu não queria sentir isso, alguma sugestão de como lidar com esse fogo?
Lembrando que praticar estar totalmente fora de cogitação. :/

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
28/09/2019 09h40
Então vem praticar o beijo comigo mesmo, já que o sexo tá fora de cogitação ;)
Prometo te beijar intensamente, mordidas no pescoço e na orelha e pra finalizar e despedir um selinho te olhando no fundo dos olhos cê topa?
28/09/2019 09h54
Oxe, não era vc que não tava ligando para isso? Conheça pessoas, experimente, é ótimo. Qual o problema?
anônimo
28/09/2019 09h42
Se masturba, um banho gelado ajuda também.
anônimo
28/09/2019 10h33
Estando! Só dá para saber como é vivendo a experiência.
anônimo
28/09/2019 10h41
Se for só tesão, então masturbação. Se for falta de companhia, chame os amigos para sair e conversar. Se não for nada disso, chuveiro gelado e série na TV.
28/09/2019 10h56
Banho frio resolve, mas só a libido diminuis a curiosidade só acaba quando vc fizer
anônimo
28/09/2019 11h06
Qual é a sua idade?
elas respondem
anônima
28/09/2019 09h38
Pratique o autoconhecimento kkkk
28/09/2019 09h44
Ocupe sua mente com outras atividades, pratique exercícios...se possível evite entrar aqui pois 90% da perguntas são sobre sexo. Kk
28/09/2019 09h41
Tb estou assim
anônima
28/09/2019 09h38
Nem uns beijinhos?
Bem, se não dá mesmo, o jeito é esperar passar, desviar a atenção.
28/09/2019 09h38
Só tem um jeito de realmente acabar com isso e você sabe qual é...mas se tiver no período fértil jaja passa
anônima
28/09/2019 09h40
Metalgirl, se não for possível com homem mesmo... existe os brinquedos.
anônima
28/09/2019 09h48
Você ainda não teve a oportunidade de conhecer/beijar alguém bacana?
Beijar é muito bom! Melhor ainda se houver sentimento mutuo entre ambos. É uma sensação mágica.
Você deveria experimentar.. Beijar não tem nada demais. Além disso haverá troca de carinhos, abraços, cafunés.. Somos seres humanos, as vezes necessitamos disso.
Agora referente ao sexo não posso opinar, pois eu sou virgem.
28/09/2019 10h31
MetalGirl vc tem que parar de se auto sabotar, se relacionar faz parte da vida, pelo menos deveria fazer, se permita viver garota, experimentar coisas novas, sentimentos novos, postura nova, sai atrás da sua felicidade, trabalhar, sair, estudar, curtir VIVERRRRRRRRRRR.
anônima
28/09/2019 10h35
Ocupa a cabeça com outras ideias