Sair com um cara do meu trabalho, transamos no segundo encontro, e eu dava a entender q queria levar aquilo mais pra frente, porém no outro dia ele me ignorou, depois ele apareceu dizendo que tava com saudades, aí eu também respondi e falei pra gente se ver, só que ele começou a falar que estava cansado, daí resolvi cortar o contato e falei q o não queria mais, que não me senti bem um dia após transarmos, depois disso ele começou a postar foto bebendo com os amigos, a agora vive postando stories parecendo feliz... Não acreditava que ele fosse assim, ele parecia ser uma ótima pessoa, ou o problema está em mim, lembrando que não sou de encontro casuais, fiz pq gostei dele, me arrependo, e me sinto culpada e triste, pelo motivo de que esperei 2 anos pra ter relações com alguém, finalmente eu achava q iria ser legal e ele age assim, não tenho raiva, só o medo de que ele está pensando..

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/09/2019 09h53
Esquece ele e continue sua vida. Quem perdeu foi o caboclo, não vc
28/09/2019 10h45
Na real ele queria apenas uma transa.... pode acredita que as postagens, stories e tal, em nenhum momento ele está pensado em você. Muito menos em atingir você.
Tu tá sofrendo pelo teu próprio sentimento... tu queria algo além de um transa.
Ninguém ta errado... apenas cada um tinha objetivos diferente.
Só entenda a situação e toque a tua vida.
(P.S é bem possível que daqui um tempinho ele possa tentar um reaproximação para outra transa)
anônimo
28/09/2019 09h59
Infelizmente, há homens desse tipo. Escondem sua verdadeira personalidade.
Penso no quanto você deve ter se iludido, você pensou que iria pra frente. O que de fato não aconteceu.
Você vai ter que superar isso, e na próxima não se leve por qualquer palavra ou por qualquer atitude. O contrário, você se dará mal, muito mal.
anônimo
28/09/2019 10h00
Primeiro que onde se ganha o pão não se come a carne, por motivos óbvios de dar merda e encontrar essa pessoa diariamente, e ter que conviver com ela mesmo em um clima ruim.

Segundo que você que criou expectativas demais, também depois de 2 anos só podia estar muito carente.

E pelo jeito ele só queria te comer mesmo, não tava na mesma vibe que você, ele tá seguindo a vida dele já conseguiu o que queria, se entregou fácil demais pra ele, homem não dá valor pra mulher assim.

Quanto mais difícil mais o cara se apaixona, infelizmente é isso já rolou o que tinha pra rolar e segue a vida.
elas respondem
anônima
28/09/2019 09h57
É complicado. Os homens de hoje em dia não pensam com o cérebro.
Eles pensam com a cabeça da PICA (cabeça de baixo) apenas, resumindo: os homens não tem sentimentos!
Falar que é fácil esquecer tudo isso é simples né?
Ignore esse babaca.
28/09/2019 09h56
Não se arrependa por causa desse cara, ele já mostrou o que queria. Tenta não esperar muito, na maioria das vezes acaba em decepção, só aproveite cada momento.
Ele tá tentando se mostrar feliz para te atingir e pelo visto tá conseguindo, não permita isso.
28/09/2019 10h00
90 % dos homens são assim.
Então vai se acostumando em ser tratada como objeto,ser ignorada,bloqueada...etc.
Foca em vc. E saiba q o mundo dá voltas. Um dia ele vai sofrer esse mesmo desprezo.
anônima
28/09/2019 10h02
Maior burrada é transar com alguém do trabalho, depois não dá certo é obrigada a ver a pessoa todo o dia e homens adoram dar em cima das colegas, ingênuas elas que aceitam. No seu caso, ele só queria transar contigo, nada mais e ficou brabo de você não querer continuar apenas fazendo sexo casual. E outro erro é a mulher transar com o cara esperando que vire namoro, homens já deixam claro de saída quando querem apenas sexo, as mulheres que insistem em não querer ver isto.

Não se arrependa do que fez, agora é tarde demais para isto. Apenas siga sua vida e o trate normal.
anônima
28/09/2019 10h28
Ele é uma banana ridículo