Homens não podem ficar com quantas pessoas que é taxado de galinha não merecem namorar...
Mulher não pode ficar com quantas quiser porque é puta, e meu, puta não se namora -_-
Quando é que a sociedade vai sair desse padrão ridículo? Se uma pessoas tem muitos parceiros então ela não é uma pessoa certa pra namorar? Que é isso gente? Pensem....

elas perguntam
8 6
eles respondem
30/03/2016 21h57
n é padrão, é gosto...

uma pessoa q n fica com varias n vai querer alguém que fique né
anônimo
30/03/2016 21h54
Não quero uma mulher que seja rodada para namoro sério.
anônimo
30/03/2016 23h50
Ahhhhhhh, o nosso choro de cada dia....
anônimo
31/03/2016 12h08
cara NÃO ADIANTA, vc nao mudará o mundo! sempre será assim, o cara olha uma mina q ja pegou todo mundo vai namorar pra passar vergonha andar de mão dada cm ela? nao fui eu que inventei as regras mas elas são assim
anônimo
31/03/2016 00h03
São situações diferentes.
Se a mulher quiser dar, aparece uma fila de homem pra comer, mesmo que ela seja não muito bem afeiçoada.
Homens decidem se vão pra cama com a mulher, apenas com o estímulo visual, o que não podemos dizer o mesmo de mulheres, que os homens tem todo o trabalho de conquistar pra ela deixar adentrarmos na sua casinha kkkkk
Se ela deixar muitos entrarem ali, perde o valor, não tem mérito nenhum pra uma mulher, ser conhecida como a que liberou para vários, ja no caso dos homens é diferente, pq o cara que conseguiu isso, mostrou que não é qualquer um.
Ja to esperando a chuva de dislikes, vou até deixar como anônimo, pq vai ter gente que vai ficar de marcação comigo depois dessa kkkkkkk.
anônimo
31/03/2016 03h38
ela pode escolher sim ,toda via eu não namoraria uma mina que já fez amor com 4 homens ou mais.
1 ou 2 ainda seria tolerável
anônimo
31/03/2016 12h25
é simples mulheres amam homens que pegam todas, homens não costumam gostar de mulheres que pegam todos e o choro é livre
anônimo
31/03/2016 15h03
nao entendi o titulo, claramente esta confusa desde la
elas respondem
30/03/2016 21h37
Foi mal, mas eu não namoro homem galinha msm!
anônima
30/03/2016 21h35
Homem nn é taxado de galinha e sim de garanhão e se uma mlr nn qr namorar com ele por conta disso ql o problema? Acho q é direito dela de escolher
02/04/2016 16h56
Se uma pessoa fica com poucas e é mais seletiva, ela vai querer (geralmente) alguém no mesmo nível de quantidade de parceiros que ela.
Agora, se ela fica com um "exército" de pessoas, é hipocrisia e idiotice exigir alguém com um número pequeno de parceiros.
31/03/2016 12h14
O verdadeiro problema é: CALEM A BOCA!
As pessoas deveriam transar e falar/mostrar menos.
As pessoas não precisam saber do seu comportamento sexual, ele é só seu, suas necessidades, é um barato só seu, se ganha se perde é só seu este problema.
Se as pessoas falassem menos, talvez não teria este problema.
Você corre para o mundo para dizer, insinuar ou mostrar quantas vezes defeca, come comida, escova os dentes? É a mesma coisa o sexo, só desrespeito a vc!
Eu tenho uma vida sexual equilibrada, tenho meus momentos que quero hibernar, mas a outros que saio com algumas pessoas e nao anuncio isso e minhas amigas acham que eu nao quero saber do amor ou que nem transo, mas é um problema meu, nao conto porque acho que tenho assuntos mais interessantes.
anônima
31/03/2016 16h18
Tem que dar mesmo... e se acharem ruim da de novo... melhor ter orgamos do que falar da vida dos outros
anônima
31/03/2016 15h01
Concordo com VC, mas esqueceu de citar um detalhe tipo eu não deixaria de namorar um cara porque ele já teve 10 namoradas e não deu certo. Mas eu deixaria de namorar um cara se ele quizesse ficar CMG e com as outras só por status ou só pra dizer que pegou... São duas situações distintas entende? Serve o mesmo para mulher.