Custa bilhões ir para lá, mas estão planejando voltar.
O homem não pisou na lua uma vez, foram várias. Nem a Rússia e nem a China questionaram a veracidade dos americanos na lua. Vá estudar!
A tecnologia em 1969 era quase tão evoluída quanto a de hoje, com a diferença que se tornou mais acessível, popular. Naquela época, só ricaços tinham acesso a tecnologia de ponta, tanto que foram bilhões de dólares gastos para fazer essa viagem. Hoje em dia, algumas coisas se tornaram mais acessíveis e modernas, dando a entender que nunca houve tal evolução, mas o fato é que em 69 já havia tecnologia de ponta, mas de forma mais rustica. Eles não pisaram apenas 1 vez, voltaram lá outras vezes, e colheram várias e várias amostras além da opinião de todos os astronautas. Depois de tudo isso, não havia mais motivos para retornar à lua. Somente agora, que surgiram novas duvidas e por isso estão investindo de novo na ida à lua, com a diferença que vários outros países estão interessados em explorá-la. Além de muito dinheiro em cima de um grande projeto, centenas de pessoas estavam ligadas direta e indiretamente as idas à lua, ou seja, não foi apenas um grupinho fechado que foi pra lá, todos os envolvidos estavam acerca do que aconteceu em 69. Outros países, como a Rússia, acompanhou de longe toda a trajetória da projeto Apolo.
Não é questão de acreditar, foi um fato histórico bem documentado com centenas e centenas de testemunhas e governos envolvidos.