As vezes me questiono, pois foi em 1969, acho estranho pq com passar do tempo e toda a tecnologia que tem hoje eles não voltam?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/09/2019 10h31
Custa bilhões ir para lá, mas estão planejando voltar.
O homem não pisou na lua uma vez, foram várias. Nem a Rússia e nem a China questionaram a veracidade dos americanos na lua. Vá estudar!
28/09/2019 14h19
A tecnologia em 1969 era quase tão evoluída quanto a de hoje, com a diferença que se tornou mais acessível, popular. Naquela época, só ricaços tinham acesso a tecnologia de ponta, tanto que foram bilhões de dólares gastos para fazer essa viagem. Hoje em dia, algumas coisas se tornaram mais acessíveis e modernas, dando a entender que nunca houve tal evolução, mas o fato é que em 69 já havia tecnologia de ponta, mas de forma mais rustica. Eles não pisaram apenas 1 vez, voltaram lá outras vezes, e colheram várias e várias amostras além da opinião de todos os astronautas. Depois de tudo isso, não havia mais motivos para retornar à lua. Somente agora, que surgiram novas duvidas e por isso estão investindo de novo na ida à lua, com a diferença que vários outros países estão interessados em explorá-la. Além de muito dinheiro em cima de um grande projeto, centenas de pessoas estavam ligadas direta e indiretamente as idas à lua, ou seja, não foi apenas um grupinho fechado que foi pra lá, todos os envolvidos estavam acerca do que aconteceu em 69. Outros países, como a Rússia, acompanhou de longe toda a trajetória da projeto Apolo.

Não é questão de acreditar, foi um fato histórico bem documentado com centenas e centenas de testemunhas e governos envolvidos.
28/09/2019 10h32
ai meu gezuis
anônimo
28/09/2019 11h23
Sim, mas com um pé atrás.
anônimo
28/09/2019 10h53
Sim eles foram,só não voltam pelo fato de estar estudando uma forma de ir e nunca mais voltar.
elas respondem
anônima
28/09/2019 10h49
Óbvio que não! Era tudo cenário de papelão e absinto na veia!
28/09/2019 10h53
Tenho minhas dúvidas.
28/09/2019 10h58
Confeso que duvido as vezes. Kkk
anônima
28/09/2019 11h00
sim.