Eu me sinto bonita, dizem que sou bonita, tenho um corpo e um rosto considerados padrão, mas defeitos estéticos me fazem sentir que eu não sou uma mulher desejável.
Eu sinto como se os meus defeitos fossem causar nojo em algum parceiro, caso eu o tivesse. No entanto, eu olho pro espelho e gosto do que eu vejo. É um dilema. :/
Eu tenho muitos bloqueios nessa coisa de relacionamentos e esse é um dos maiores enroscos. Mais alguém nessa situação?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
28/09/2019 10h48
Você tem suas inseguranças, o que é normal em uma pessoa, todos tem, até o mais famosos, os mais desejados, possuem suas inseguranças.
Se você é bonita e dizem isso para você, isso é um passo muito bom para você se aceitar. Há pessoas que não te acharão bonita, o que é normal, isso varia de cada um.
Você possui seus defeitos, assim como eu possuo, assim como todos possuem. O que vejo de bom em você, que vc olha suas qualidades, além dos seus defeitos. Olhe suas qualidades, trabalhe nela, foque nelas. E o resultado é uma auto estima boa e agradável.
28/09/2019 11h02
Você está insegura, mas fique tranquila porque todos nós temos defeitos. Quando a gente realmente gosta de uma pessoa pelo que ela é mesmo os defeitos parecem torná-la mais única ainda. Claro que tem gente que vai reparar e gente que não vai nem ligar, cada um tem uma visão diferente. Mas como tudo na vida a gente tem que aprender a lidar com rejeição e aceitação. Não desanime, uma hora você encontra a pessoa certa e será especial.
28/09/2019 10h44
Eu sei que não sou uma desgraça completa, estou ali avulso na tabela da beleza nem por isso acho que meus defeitos vão causar nojo em alguém, afinal ninguém é perfeito.
28/09/2019 10h55
e tipo de defeitos??
28/09/2019 11h15
Eu não tenho problema com meus "defeitos" não...
28/09/2019 11h26
Desencana disso, um homem tem que ter muita falta de caráter para se importar com os "defeitos" estéticos da mulher que está com ele.
28/09/2019 11h26
Defeito todo mundo tem isso é normal , eu tbm acho q nao sou o um cara bonito e nem feio , mais isso nao me impede de eu chegar em alguém , se alguém realmente gostar de vc nao vai ligar para esses defeitos bobos, q muitos tem ou até pior . ≠
anônimo
28/09/2019 11h52
Sim, os meus defeitos superam qualquer outra coisa bonita que tenho.
anônimo
28/09/2019 12h04
Não.
anônimo
28/09/2019 13h28
Eu não
elas respondem
anônima
28/09/2019 10h49
Eu não me sinto bonita e nem gosto da imagem que eu vejo no espelho.
Minha psicóloga falou que eu tenho uma percepção distorcida sobre eu mesma.
anônima
28/09/2019 10h51
Mais ou menos,eu não me acho bonita e não me acho feia.
anônima
28/09/2019 10h54
Quais defeitos estéticos?
anônima
28/09/2019 10h54
Tenho muitos defeitos pelo corpo, isso é um problema pra mim. Por isso vivo tentando melhorar outras partes.
anônima
28/09/2019 10h58
É normal. Todas as mulheres sempre vêem um monte de defeitos e acham que não vão ser aceitas. É o machismo que exige perfeição de nós e repudia tudo o que é natural. Se a mulher não estiver bonita o tempo todo já começam a chamar de desleixada.
anônima
28/09/2019 13h27
Qual sua idade?