Desde que eu me separei a três anos, relacionei-me com um rapaz. Ele era um amigo da época que eu era soleira, ele procurou-me depois de um ano de separada. Ficamos por dois meses, eu não quis mais, pois bebia e perdia dias de trabalho. Aconteceu a quase 2 anos. Desde então estou sem ficar com ninguém.
Gente, é muito difícil acordar depois de um sonho erótico; ver filmes, casais se beijando e eu querendo um homem só para copular.
Não me acho feia, sei que se eu sair na rua encontro um rapaz para isso, só que não quero transar com qualquer um gente.
Afastei-me das amizades não conheço muitos homens e tenho vergonha de chegar em um.
Tenho uma prótese(pênis) rsrs que eu e o meu ex-marido usávamos, mas não cessa a necessidade que eu tenho. Não é como um homem, preciso sentir o corpo de um homem.
Naor quero relacionamento, mas quero alguém para transar. . Mas não quero qualquer um gente.

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/09/2019 12h28
Caça na internet, balada. Vivemos em uma era meio mariquinha, então muitos caras terão medo de chegar junto. Vai precisar ter mais atitude. Você precisa ir atrás do que quer, é preciso coragem pra ser feliz.

Pô, cê é mulher, até se fosse feia arranjava.
anônimo
28/09/2019 10h56
Usa o Tinder.
anônimo
28/09/2019 10h41
Sexo casual você diz ?
28/09/2019 11h23
Tinder
anônimo
28/09/2019 12h28
Vida social, bares, restaurantes, passeios, boates...
anônimo
28/09/2019 12h28
Não sabemos.
28/09/2019 12h25
kkk se quiser estamos ai. mas tem que ser bonitinha pelo menos.hehehe
anônimo
28/09/2019 13h35
Estou solteiro e interessado.
elas respondem
anônima
28/09/2019 12h22
Tinder.
anônima
28/09/2019 11h22
Homem dá em cima, não precisa chegar neles se você for bonita, é só você sair mais.
anônima
28/09/2019 12h24
Nem vou ler o texto
Quer transa entra no baddo e fala suas aintencoes vai te varios