2.49K  31/03/2016 01h55

Vou sair com um garoto amanha,vamos no cinema, não sei como agir, oque comer, oque fazer ... Poderiam me dar dicas, pretendo ser eu mesma! Mas gostaria de opiniões e dicas.

elas perguntam
0 5
elas respondem
30/03/2016 21h50
Come pipoca, neh. Aja naturalmente, relexe, seja tu mesma, como tu já disse.
anônima
30/03/2016 21h57
assista o filme e se vc estiver afim se aproxime dele, apoie a cabeça no ombro dele, por exemplo.
anônima
30/03/2016 22h05
N coma pipoca n, vai q vc se engasga, ainda pode ficar com os dentes sujos facilmente. Eu tomaria apenas um milk shake.
31/03/2016 01h38
Não tem receita, deixe acontecer, aproveite o momento
31/03/2016 01h55
Senta com ele em um lugar afastado de outras pessoas, ninguém merece ouvir aqueles barulhos de amasso enquanto se quer ver o filme de verdade. falei isso porque estou revoltada da ultima vez que eu tava louca para ver um filme e sentei perto de três casais, um atras e os outros dois de cada lado, ninguém merece.