Eu tô conversando com um cara agora que me enrolou a meses atrás e voltou agora na maior cara de pau cheio de historinha, fica sempre no chove e nao olha, até que eu disse que iria partir pra outra e ele voltou atrás dizendo que gostava de mim e disse que agora ia ser diferente. Ok, eu sei que ele tá me iludindo pra me segurar e eu queria da um troco nele, até porque ele acha que tá me "Iludindo" e que eu estou caindo na dele, enfim, oq vcs acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
28/09/2019 10h49
Quer da o troco, fica com um amigo dele.
28/09/2019 10h49
Esta caindo direitinho kkk
Isso que é um macho de verdade!
anônimo
28/09/2019 11h44
Trouxa, tá preocupada com ele e não contigo!
28/09/2019 11h26
Sl, marca em um lugar e não vai, desmarca na ultima hr, qnd provavelmente ele já tiver lá, aí tu fala que aconteceu um imprevisto na ultima hora, depois marca de novo e faz a msm coisa, até ele se ligar...
anônimo
28/09/2019 10h50
Marca um motel,e não vai..
Fala assim vai lá que logo chego.
anônimo
28/09/2019 11h59
Sempre quando leio esses relatos eu acho que a pessoa está se referindo a mim...

Sei não, só vc sabe sua situação... Mas vc pode está imaginando coisa ruim e que na verdade nem era a intenção desse homem te iludir ou te sacanear...
anônimo
28/09/2019 12h06
Amarra ele num poste, raspa a cabeça dele e enche a boca dele com os cabelos. Pronto.
28/09/2019 12h11
Se você der o troco ele vai saber que você está chateada, isso é o que ele queria. O melhor que você faz e quando ele te procurar você já estar em outra.
elas respondem
28/09/2019 10h50
Eu acho q vc devia ignorar. Apenas isso.
anônima
28/09/2019 11h52
ZzZzZzZzzzz
Está sendo trouxa pela segunda vez só de ter voltado a dar assunto a ele, e se fizer vingancinha vai ser pela terceira, pq isso demonstra que ele foi tão importante que vc não superou o que ele fez.
anônima
28/09/2019 10h48
Finge demência.
anônima
28/09/2019 10h52
Ignora ele ou bloquei e exclui. Vai ficar ainda dando trela para um cara que você sabe que só te enrola?
28/09/2019 11h40
Isso é bobeira moça, deixe ele para lá se já sabe que ele estava querendo só lhe enrolar, e conheça outras pessoas,transe gostoso com outros caras, da uns beijos essa é a maior vingança,se valorizar e não ligar.
anônima
28/09/2019 12h09
SImples, dê um belo e sonoro: Não!