SOP é Sindrome de ovários policísticos e com ele a mulher tem uma dificuldade maior para engravidar. Eu fui diagnosticada com 15 anos mas tratei direitinho com anticoncepcional e remédios hormonais. Meninas, vcs acham que eu deveria contar para o meu namorado isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/09/2019 10h57
deve contar quando vocês estiverem falando "seriamente" em viver juntos
28/09/2019 10h56
Tem que contar sim!
anônimo
28/09/2019 11h33
Só quando vcs tiverem mt intimidade e quiserem ter filhos... antes disso, acho desnecessário.
elas respondem
28/09/2019 11h47
Vc não precisa contar, a não ser que queira. A SOP é algo relativamente comum; a mulher com essa síndrome ovula menos, mas ovula! Se fizer um acompanhamento, dá pra engravidar tranquilamente.
E além do mais, vc disse que já tratou :)
anônima
28/09/2019 10h56
acho que sim até pq não é nada demais e o que mais tem é relatos de mulheres que engravidaram depois de ter SOP, se ele te ama não vai ligar (:
28/09/2019 10h56
Sim, se isso de alguma forma ainda lhe prejudicar,
Ou você pode começar com uma conversa descontraída sobre problemas de saúde, perguntando a ele se ele já teve algum, ai depois dele responder você conta sua história ;9 espero ter ajudado. ;*
anônima
28/09/2019 10h56
quando sentir vontade
28/09/2019 11h31
Ai esse povo que quer contar tudo pra todo mundo.