Eu amo um menino com todas as minhas forças, mas ele não sente o mesmo e ele vai mudar de cidade, o que eu faço?
Eu já tentei de todas as formas, estou a 2 anos tentando mas nada de esquece-lo.
Eu estou seguindo em frente mas meu coração pertence a ele.
Sera que um dia isso muda? :( :_

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/03/2016 21h51
primeiro se livre de tudo que lembre ele....fotos, rede sociais, msgs.....

depois se foca em algo q pra vc n ficar pensando nele o tempo todo

a partir daí, o tempo vai resolver isso
elas respondem
30/03/2016 21h54
Já desconstruiu a imagem de "príncipe"? Tá indo pelo caminho certo... :)