Conversaria com Pitágoras,Platão, Jesus Cristo,Martinho Lutero, Tim Maia, Sidarta Gautama... Penso que aprenderia muitas coisas...
28/09/2019 11h48
acho que com minha vó, ela dava uns concelhos muito bom, pena que ela se foi.
eles respondem
anônimo
28/09/2019 12h03
Renato Russo, Jonh Lennon, São Francisco de Assis, Aleister Crowley, Mussum, Fernando Pessoa, Nikola Tesla e Kurt Cobain.