mesmo a vdd estão as claras, a pessoa continuava a mentir da forma mais cínica.

é uma sensação bem ruim. Um mix de raiva, tristeza, desapontamento.

Decepção: pela constatação de o parceiro não era exatamente quem a gente pensava que fosse.

• Sentimento de fracasso: pelo erro de avaliação e de ter se apaixonado por alguém que não é confiável.

• Desconfiança: é impossível permanecer num relacionamento se a capacidade de continuar apostando na relação foi destruída pela mentira.

• Ressentimento: sentir-se desconsiderado, desrespeitado e traído provoca mágoa e raiva. O ressentimento é diretamente proporcional à expectativa que se tinha sobre o parceiro.

• Desrespeito: o parceiro enganado, insconscientemente, se vinga do mentiroso e o clima entre o casal pode tornar-se hostil e perigoso.

• Desinteresse: ao ser enganado, o parceiro interrompe o afeto que era dirigido ao outro. Passa a ver o mentiroso como alguém a ser evitado.

• Ruptura: o amor não resiste. Mesmo que o sexo seja maravilhoso, também passa a ser questionado como possível encenação.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/09/2019 12h03
Nunca namorei com tu
anônima
28/09/2019 12h13
tenso, odeio mentiras
eles respondem
anônimo
28/09/2019 12h03
já sim
anônimo
28/09/2019 12h09
obs
anônimo
03/06/2020 18h34
Sim, aquela quenga