Essa pergunta não faz sentido.
Vejo muita gente por aí, quando não tem sucesso em algo ou não sabe lidar com aquilo. dizendo que é burro, que não consegue. Antes de tudo, sabem o poder do cérebro ? Num experimento, cientistas resolveram simular um cérebro humano e o seu processamento utilizando um SUPER computador, cerca de 80 mil processadores pra essa tarefa e o resultado: conseguiram simular 1% das atividades cerebrais por 1 segundos. Nada perto do que você possui na sua cabeça, então não, você não é incapaz ou algo assim (deixo a matéria no final).
Então já vimos que você é capaz, pare de dizer que é burro ou que nunca vai conseguir algo. Agora você pode dizer que é inferior aos outros porque eles são muito melhores que você em algo. Minha amiga costuma reclamar por não conseguir notas melhores do que eu, mesmo dando o melhor de si (até fica puto comigo às vezes haha). O que ela não sabe é da capacidade dela de encantar e atrair as pessoas ao seu redor, contagiando todos com seu sorriso e empatia, enquanto eu pareço um robô aprendendo a socializar.
Eu não estou dizendo que a vida é justa e que todos possuem habilidades equivalentes em diferentes áreas, mas sim que todos temos o nosso potencial, independente de como os outros são melhores nisso ou naquilo.
Além do que todos podemos dedicar tempo e esforço para melhorarmos em todos os pontos que acharmos necessário, ainda que levemos algum tempo nisso.

Certo, então voltando para a pergunta. Você não é burro, a capacidade do seu cérebro é surreal e uma habilidade específica não torna você inferior ou superior aos outros.

Link da matéria : https://meiobit.com/135103/supercomputador-k-fujitsu-nest-simula-cerebro-kobe/

Só mais uma sessão de desabafo motivacional aqui, é meio triste ver tanta gente se xingando por aí.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/09/2019 12h37
Muito bom!!!
eles respondem
28/09/2019 12h38
é pobreza mesmo, falta de dinheiro. esses papo triste de auto ajuda meus amigos ricos e playboys não sabem nem o que é isso. agora vai conversar com pobre e trabalhador só esses papo chato!kkkk