estou me descobrindo ainda.
Sem onda, a pergunta é seria

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/09/2019 12h46
Aquela que você ajoelha e pede a Deus pede perdão pelos seus pecados.

Kkkkkkkk
28/09/2019 12h50
Nessas horas eu agradeço muito por ter nascido homem..
Posição pra se masturbar? hahahahahahaha
anônimo
28/09/2019 12h51
Jaja as madames respondem
anônimo
28/09/2019 12h41
Olha minha namorada ,faz deitada ou com travesseiro nas perna e vai roçando
elas respondem
anônima
28/09/2019 12h42
Nenhuma. Entrei nessa onda aos 13 e não consegui me livrar. Tenho 22 e aparentemente sou viciada. É um saco, pq ninguém acha que vai viciar, aí entra falando "é ´so não virar vício", como se os viciados tivessem entrado nisso com a intenção de viciar kkk Se eu pudesse voltar atrás, não teria conhecido isso.

E não adianta negativar. Eu contei minha experiência. Cada um tem a sua.
anônima
28/09/2019 12h54
É bom variar, se faz de barriguinha pra baixo com pernas bem abertas é bom pra rebolar, passar os dedos de levinho por trás. Virada pra cima é ótimo você abre bem as pernas e sente a bcetinha toda, passa as mãos de leve pelas coxas perto dela.
28/09/2019 12h41
deitada na cama, relaxada com as pernas abertas, sem pressa
28/09/2019 13h02
Deitada de pernas abertas bem relaxada, ou de ladinho se penetrando com os dedos, se estumulando...
Tem uns vídeos com a hashtag " se toca menina"no YouTube ensinando, dando dicas...
O principal é ter paciência com você mesma ir testando posições, maneiras... Sem julgamentos nem vergonha.❤
anônima
28/09/2019 14h19
Pra mim a melhor posição é de bruços