O homens preferem a mulher discreta que topa tudo no sexo ou a menos comportada que topa tudo no sexo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/09/2019 12h42
Vc confundiu o conceito de discreta...

Eu gosto é que ela me obedeça na hora h! É isso... confia em mim, que eu faço bem feito.
28/09/2019 12h43
Discreta sempre, gosto de mulheres assim . ≠
anônimo
28/09/2019 12h47
Só dois
anônimo
28/09/2019 12h51
Discreta sempre.
28/09/2019 13h10
Eu gosto de mulheres discretas mas... Esse menos comportada o que seria?

Por exemplo, tem fases que eu gosto de sair, dançar e etc. Uma mulher que sai e dança junto (corpos colados) com o parceiro, se encaixaria em menos comportada?

Eu acho que essas coisas tem que ter um equilíbrio. Mas se for entre extremos, eu prefiro a discreta.