4.64K  29/06/2014 19h56

Parece coisa de outro mundo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/06/2014 03h16
Também já me fiz essa pergunta, as vezes acho que é inveja, outras vezes pode ser que aquela pessoa que muito se preocupa é por que esta afim de você, tem pessoas também que não estão felizes com o seu relacionamento, e se cria a "ilusão" de que você também devia ter essa infelicidade, pois acha "na cabeça dele" um cumulo ter que aturar o(a) fulano(a) sem esse "pé no saco" que é o relacionamento da pessoa, e você feliz da vida solteirão ou solteirona no caso, ai a infelicidade gera inveja sakou, pois quem esta feliz com o seu não questiona o do vizinho, quando passa a questionar, pode crer que tem coisa ai, das 2 a 1, ou inveja de você estar solteira podendo "curtir a vida", ou aquele(a) esta afim de você!!! "Quem desdenha quer comprar"
elas respondem
29/06/2014 14h35
Pq as pessoas querem saber da sua vida. Se vc não tem ninguém incomoda. Se está namorando incomoda. Se está noiva incomoda. Se casa incomoda. Se tem um filho incomoda. O lance é q as pessoas se incomodam c/ tudo. Em vez de tomar conta da vida medíocre delas, olham pra vida dos outros.
Sou solteira e já me perguntaram se eu tenho namorado. Eu respondi de sacanagem: pq eu vou ter UM namorado se tem tanto homem bonito por aí??? Ah, eu hein! Me poupe!
Dizem q estou bem assim, solteira >>> dizem as casadas. Me invejando. Hj sou livre, mas não sei ao dia de amanhã.
29/06/2014 18h50
Geralmente as pessoas tem mania de achar que quem está solteiro é infeliz...aí ficam pressionando e se intrometendo e não se dão conta que muitos casais estão bem mais insatisfeitos, porque estão juntos apenas para manter a aparência e mostrar pra todo mundo que não está só, que vive dentro dos padrões...é bem mais aconselhável esperar pela pessoa certa e viver plenamente depois.
29/06/2014 19h56
Poorq as pessoas adoram se meter na vida dos outros. Eu smp fui solteira, claro tive alguns relacionamentos mais nada mto sério e vivo escutando: "Não acredito qq ainda é solteira!!! ", " Poorq ta solteira? " e mtas outras coisas... Mais eu sou super feliz assim sendo solteira, posso sair qnd quizer com quem eu quizer sem ficar com medo si ele vai gosta ou não e sem ter que da explicação pra homem nenhum. As vezes sinto falta de um namorado mas dos passa. Ser solteira é maravilhoso, vc é dona da sua LIBERDADE !!!