Caso as mulheres queiram responder, no caso do namorado delas com outro, tá valendo!

Ela já falou pra mim que tem vontade de chupar outra mulher, mas falta coragem.
Ela sempre vê um porno de lésbica e fica muito acesa.
Ela tá sempre conversando com uma amiga do trabalho, quando não está falando comigo.
Esses dias ela falou que ia chegar tarde, que estava dando uma carona pra fulana e demorou umas 3 horas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/09/2019 14h32
Sabe que eu adoraria ter uma amante mulher. Mas meu marido não ligaria, não.
anônima
28/09/2019 13h41
Vc é corno e aceita. Ela já deve estar pegando a outra.
eles respondem
28/09/2019 14h29
Situação complicada.

Sentaria com ela e conversaria a respeito, pois talvez ela não esteja completa no relacionamento. Eu diria que não é possível manter um namoro assim, por mais que ela seja bi e sinta atração por mulher, ela deve respeitar o namorado.

Você namora a mina, é fiel a ela, enquanto ela fica pegando várias por ai, isso não é justo.
anônimo
28/09/2019 13h40
Iria ficar pensando se ela trai com.mulher pode trair com homem tb
anônimo
28/09/2019 13h43
Complicado