Tive a "brilhante" ideia de stalkear a mãe do meu ficante, ele me passou o facebook dela pra eu adicionar. Este ficante disse que quer namorar comigo por ligaçao hoje, mas ainda não conversamos pessoalmente sobre isso, estava pensando em aceitar pois realmente estamos nos dando muito bem, ficamos a 2 meses e tenho gostado muuuito dele. Ele me disse que so namorou sério uma vez e acabou há 1 ano atrás. Ao stalkear a mae dele vi umas fotos de 1 ano atrás e eis que a ex dele está nas fotos, a menina é simplesmente LINDA, parece uma Barbie...loirinha e gata, fiquei me sentindo muito mal pois sou bem comum, até arrumada não me sinto gata, sou moreninha e sem graça. Fiquei com receio das possíveis comparações com a ex que irei perceber dos amigos dele, pelo que vi ela era bem querida pela família dele, várias legendas dos familiares elogiando ela no tempo que eles namoravam, fiquei com ciúmes e de coração partido. Ao ver o perfil dela vi que ela já está namorando também, meu ficante disse que terminou com ela pq percebeu que ela não dava mais atenção pra ele e que estava se sentindo desvalorizado na relação.
Depois que vi essa ex dele fiquei mal e pensando em não aceitar esse namoro, nem adicionei a mae dele no Facebook nem nada, estou com receio de ficar sempre nessa insegurança de ser mais feia do que a ex dele e de passar vergonha ao ser apresentada para os familiares e amigos dele. Meninas, vocês também se sentiriam assim?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
30/09/2019 15h23
Se ela estalar os dedos, ele volta.
anônimo
28/09/2019 13h41
Se ele está com você e pq gosta,esquece a ex dele.
28/09/2019 13h44
Esquece a ex ,ele gosta de vc . Agora quem é importante para ele é vc , ele te AMA agora . ≠
elas respondem
28/09/2019 13h53
Amada ñ fique assim ñ pare de ser inferiorizar, o importante é que vc faça ele feliz.. já vi muita morenina mas linda que uma loira. Vc tem que trabalhar mais sua autoestima. Fiqud tranquila se ele escolheu te namorar é pq gosta de vc, nunca demostre sua insegurança. Beijao se cuida miga
30/09/2019 15h21
Foi ele quem terminou com a menina, por que ele voltaria pra ela? Terminando com ela pq ele se sentiu desvalorizado mostrou que essa beleza toda q vc diz q ela tem n foi o suficiente pra ele, acha que faz sentido vc se preocupar com isso? Eh compreensível vc ficar assim , mas n deixa isso ficar na sua cabeça nao
anônima
30/09/2019 15h26
Entrar em um relacionamento com essa insegurança não vai ser uma relação saudável.. melhor vc esperar mais um tempo pra ter certeza se realmente quer
30/09/2019 17h15
Quando vejo essas coisas penso que a pessoa merece se lascar mesmo.
Se ele quer namorar vc, é pq tá bom pra ele, é pq ele te acha bonita. Vc que é besta de recusar um namoro por causa de uma ex, é muita falta de amor próprio e insegurança.
28/09/2019 13h52
Bem antes de qualquer coisa é importante pensar que antes de você ela teve o lugar dela na vida dele e na família dele mas que agora isso já passou, eles terminaram, é um ciclo que se fechou, ela está com outra pessoa e ele quer ficar com você, e esse é um novo ciclo que se inicia.
Sabendo disso, é importante que você saiba que independente de quantas mulheres lindas ou incríveis existirem no mundo ou na vida das pessoas que você gosta ou vai gostar um dia, a beleza delas não anula a sua, tenho certeza que você deve ser uma mulher linda, tanto por fora quanto por dentro, mas é insegura, tem que começar a confiar mais em si mesma, perceber essa beleza que existe em você, comparações só fazem mal a nós. Não se sinta feia ou com receio de conhecer a família dele só pq ele já teve uma namorada bonita e ela já teve seu lugar no coração de todos mas agora é um momento importante para confiar em si mesma, vencer essa insegurança e não deixar esse medo impedir de viver uma experiência bacana.
Se ele diz que quer namorar com você é pq gosta de você e pelo visto você gosta dele também, não se prenda a isso, pelo contrário, conheça a família dele, seja simpática com todos, sem medo, só sendo você mesma e se eles gostarem de você sendo você mesma é o sinal de que esse relacionamento pode dar certo, mas antes de outros gostarem de você, comece você se gostando mais, evitando comparações, evitando esse medo, ele não diz nada sobre você. Desejo muita sorte e espero que dê tudo certo.❤
anônima
28/09/2019 14h12
Sendo sincera, eu também me sentiria mal e não lidaria bem com isso. Se você gosta dele é besteira recusar o namoro por causa disso. Se ele te pediu em namoro é porque gosta de você, essa menina ta no passado. A família dele não vai ficar comparando a aparência de vocês, eles não seriam tão fúteis assim. Você tem que trabalhar na sua autoestima e entender que a beleza dela não diminui a sua.
anônima
28/09/2019 13h48
Esquece a ex dele. Não tem pq essa insegurança.
anônima
28/09/2019 13h48
Você está mais preocupada com a ex do que ele próprio! E se ele está contigo é porque gosta de você. Pára de neuras.
anônima
28/09/2019 13h52
Obs
anônima
30/09/2019 15h25
Esse motivo para o término está meio estranho