Assim como boa parte faz com as mulheres, não querendo menos prezar o valor de ninguém, mas acredito que vcs saibam o pq de ser ruim ter um ego inflado. Pessoas com ego inflado são inseguras, pq n tem amor proprio. Igual ao narciso que precisava de algo externo a ele para se "amar". Mas nutrir um ego funciona para elevar a auto estima, mas não faz a pessoa deixar de ser insegura. Ela se torna arrogante.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/09/2019 14h24
Às vezes gosto q massageem meu ego.
Admito q em algumas questões sou insegura mas na maior parte das vezes não.
anônima
28/09/2019 15h27
Oq
eles respondem
anônimo
28/09/2019 15h30
"Menosprezar" é junto.

Não entendi nada do oque vc falou.
anônimo
28/09/2019 13h54
N sei
anônimo
28/09/2019 13h57
Homem sem atitude não é homem. Mulher sem atitude, iniciativa continua sendo mulher
anônimo
28/09/2019 15h29
Tem uns que nem precisa de ngm acariciando o ego deles.