ou so ficou sabendo dps?

eles perguntam
7 2
elas respondem
30/03/2016 23h46
Ja, em 2014 conheci um cara pela internet e depois de meses eu viajei pra cidade dele (tenho parentes la e uni o útil ao agradável) passei um final de semana la e ficamos. Quando voltei pra minha cidade ele não falava mais comigo e eu sempre perguntando o que tava acontecendo e ele dizendo que tava tudo normal. Até que um dia fui investigar e descobri que ele namorava há meses, mas como ele não postava NADA com a moça e não tinha nada de relacionamento sério nem passou pela minha cabeça. Fiquei muito triste com a situação e decepcionada, e você acredita que ele ainda disse que achava isso normal? Senti nojo dele e me senti suja daquilo tudo :(
anônima
30/03/2016 23h06
Não.
30/03/2016 23h07
Não. Tive um namorado que chegou pra mim quando começamos a ficar e falou que não ficava com mais de uma pessoa ao mesmo tempo... Pensei: poxa, então vou sossegar na minha...
Depois que começamos a namorar ele me confessou que tinha terminado com a ex, mas ainda estavam morando juntos e consequentemente se pegando e transando. :) e que depois de algumas semanas que foram realmente se separar. Detalhe: eles trabalhavam juntos também. Mesmo assim continuei confiando e só tomei no cu.
30/03/2016 22h51
Comigo nunca aconteceu.
E com tu, anônimo?
anônima
30/03/2016 23h01
Não
anônima
02/04/2016 15h45
Não, pelo menos que eu saiba. Isso eu jamais faria, e se põe caso alguém me enganasse a respeito ficaria muito put* da vida
eles respondem
anônimo
02/04/2016 15h51
Never. Falar isso parece gay?