Eu tenho uma amiga que estava em um relacionamento abusivo ela terminou esse relacionamento há um mês e agora ela voltou a ficar com aquele idiota. Eu sinto que se eu tivesse dado mais apoio para ela, ela não teria voltado. Eu sei que ela já é adulta, mas ela está tão frágil emocionalmente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/09/2019 14h17
Deixa ela aprender por si só.
28/09/2019 14h13
Vc deve conversar com ela sobre isso . Converse se vale a pena ela ficar com ele com esse comportamentos abusivos , de conselhos para ela pode ajudar muito . ≠
anônimo
28/09/2019 14h18
Chama ela e conversa
elas respondem
anônima
28/09/2019 14h17
Se tem uma coisa que infelizmente não adianta dar conselho aos nossos amigos é no âmbito amoroso. Tenho um amigo que era apaixonado por outra amiga minha que na realidade o detestava. Avisei ele uma infinidade de vezes para não se iludir e parar de perseguir a menina, nada adiantou até o dia que ela disse um monte de desaforos para ele.. Foi de doer a alma..

Outra amiga minha apanhava do namorado pior que cachorro, falei, avisei, ameacei de me afastar dela, nada adiantou até o dia que parou do hospital, toda quebrada.
Então quando a pessoa está cega de amor, sem auto estima própria, não enxerga nada pela frente, não adianta avisar, falar, explicar mil vezes. Resta apenas ficar do lado da amiga e esperar a merda vir.