Será que nossas forças DES-armadas dariam conta?
Seria uma trágica comédia?

elas perguntam
14 8
eles respondem
28/09/2019 14h31
Ouvi dizer que se a Venezuela invadisse o Brasil, o Brasil teria que recuar até o sul para vencer.
28/09/2019 14h33
Coitado do Brasil. Tem nem armamento pra 2 horas de guerra civl
28/09/2019 14h34
Só de pensar que eu seria convocado pra lutar pelo país colocaria uma bala na minha cabeça.
28/09/2019 14h38
Depende de com qual país, né, pohan kkk
Qualquer país desenvolvido como França, Reino Unido, EUA, Itália acabaria com nossa raça em maior ou menor tempo.

Sendo a Venezuela, tudo irá depender do quanto de aporte $$ e infra de guerra a mãe Rússia estaria disposta a ajudar.

Se fossem só pelos 2 países isolados, a Venezuela pediria arrego pq 75% do seu poderio bélico está sucateado, fora de operação. E 75 % de suas forças armadas é formada por peão comum sem instrução e subnutrido
anônimo
28/09/2019 14h43
Contra quem?

Na américa do sul não tem um único capaz de vencer o Brasil em uma guerra hipotética.

Contra uma potência Europeia ou Asiática, a gente passaria vergonha...

Só as forças demilicia dos EUA já tem aeronáves muito mais poderosas que toda nossa força aérea, nada no Brasil abateria um caça norte americano de quarta geração...

A Rússia tem submarinos armados com bombas que partiriam o nosso continente...

O nosso país não tem chance contra nenhuma grande potência mundial em uma guerral total.
anônimo
28/09/2019 14h35
Os soldados brasileiros a primeira impressão que eu tive quando fui fazer os testes do alistamento os caras só sabem xingar e a maioria é sem educação com certeza não iriam saber fazer artimanhas pra ganhar do inimigos
28/09/2019 15h26
Respeite os militares brasileiros.
Temos poder sim!
Lembra da guerra do Vietnã?
Estratégia conta muito também!
28/09/2019 16h52
Depende de quem for nosso inimigo.
Na América Latina os únicos que poderiam dá trabalho para nós seria o México, Colômbia e talvez a Venezuela apoiada pela Rússia.
Mas o Brasil não teria chances contra potências nucleares: EUA, Rússia, França, Reino Unido, China e Índia. Acho que conseguiríamos lutar contra o Japão devido fato das forças armadas deles sofrerem limitação imposta desde a 2 guerra.
28/09/2019 14h31
Sim cara ,eu acredito q brasil nao ganharia uma guerra , só se fosse um pais pequeno ai podia ter esperança . ≠
anônimo
28/09/2019 16h45
Acredito que não.
anônimo
28/09/2019 15h23
Deixa o Brasil se desenvolver em outras questões e aí depois nos concentramos na questão bélica.
anônimo
28/09/2019 15h21
Pessoal desacredita de nosso poderio bélico, nenhum país da América Latina tem um poderio melhor que o nosso.

Excluindo a Rússia, é claro, grande parte da Europa Oriental duelaria em uma forma bem igualitária com o Brasil, cada um com suas vantagens e desvantagens específicas, mas não há porque duelar com esses exemplos de países, tem alguns países europeus ocidentais aí sustentados pela União Europeia que sem interferências de terceiros nós ganharíamos, lógico que não estou falando da Alemanha, da França, ou outros países que possuem uma vantagem grandíssima sobre nós.
anônimo
28/09/2019 14h58
Já temos a guerra urbana
28/09/2019 14h55
Kkkkk Brasil nem da conta de traficante .. que dirá de exército estrangeiro..
elas respondem
28/09/2019 14h45
Óbvio que o país perderia.
Mas o povo iria lutar e morrer com gosto, há muitos "patriotas", principalmente esse ano.
28/09/2019 15h02
Deixa pros traficantes salvarem a gente
anônima
28/09/2019 15h22
Quero ver a coragem de bolsominions
anônima
28/09/2019 14h33
Pra começar nem guerra iria ter
Não teria munição suficiente pra isso rs

Mas nossas armas nucleares são as mais potentes do planeta haha
anônima
28/09/2019 16h30
Hahaha não me faça rir o Brasil só aguenta um hora de guerra e olhe lá...
Todos os soldados brasileiros mortos e feridos
anônima
28/09/2019 15h14
Coitado do Brasil se isso acontecer. Que Deus nos livre de uma situação dessa.
anônima
28/09/2019 14h53
Sucateado, perderíamos.
anônima
28/09/2019 14h35
Vamos perder e virar história kkk