Só pra deixar claro antes, nós temos total liberdade p um ver o celular do outro, eu confiei em deixar ele sair e vi a seguinte conversa com o amigo dele q foi junto: o amigo dele disse “pegamos ninguém mas foi louco o role” e meu namorado: “nem me fale, putz se tá loco que tentação, eu não podia nem ficar pensando. Aquelas meninas tava demais, que delicia”
Estou muito brava com isso, sei que se eu pensar bem vou chegar na conclusão de que tanto homens quanto mulheres comprometidos olham p outros em qualquer lugar e comentam, sentem desejo, mas pelo menos ele não saiu com ngm por minha causa. Mas estou super insegura com ele sair sozinho agora, ele me passou a impressão de q ele não presta. O que vocês acham? O que fariam?

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/09/2019 14h51
Ele não deve está no clima do namoro voltado pro casamento futuro ...
anônimo
28/09/2019 14h43
Fiquei com a impressão de que não rolou nada mas ele precisava se justificar com o "macho" com os amigos.
28/09/2019 14h53
Tentação tem em todo lugar e momento... Vai do macho ser homem de verdade e resistir... se for pra vacilar, esteja solteiro. Vai muito das influencias também, amizades, etc...
anônimo
28/09/2019 15h15
Sai dessa furada...
anônimo
29/09/2019 03h36
"Dessa vez" eles se deram mal...
29/09/2019 04h08
A única coisa que ele fez foi um comentário idiota.
Mas corta esse rolês ou vá com ele nas próximas.
29/09/2019 03h39
Grande merda, homens falam assim, deixa de ser infantil.
anônimo
29/09/2019 06h26
Ele apenas externou o que ele sentiu por dentro ... Nós tbm sentimos as coisas porém guardamos a sete chaves.

Comemore o fato de ele ter te levado em consideração não é bacana?

Quem não quer ver estrela não olha pro céu.
elas respondem
anônima
28/09/2019 14h43
Eu não namoraria com alguém que fala desse jeito, que falta de respeito. Não da pra confiar mesmo.
28/09/2019 14h46
O pior foi o amigo dele falando "não pegamos ninguém mas foi louco o role" fez parecer que nós outros roles eles sempre pegaram alguém, vocês namoram a muito tempo?
28/09/2019 14h59
Nossa, que amigo idiota. E o que ele falou também não foi legal, foi como se quisesse muito aquilo, mas não fez.
Mas... pelo menos não fez né.

Eu tbm ficaria bem insegura, converse com ele sobre.
anônima
28/09/2019 15h17
Questão de tempo.
anônima
28/09/2019 15h30
Ele te come pensando nas outras
29/09/2019 06h56
Preguiça de ler.
Conversa entre amigos, fica entre amigos.
VC que procurou sarna pra se coçar.
Melhor focar em como ele é no dia a dia contigo. As bobagens que ele fala entre amigos, melhor não saber.
Como já leu e ele sabe, demonstre que se sentiu humilhada, triste etc e que não quer perder a confiança nele.
anônima
28/09/2019 14h34
Vc é a user que tem o namorado que trabalha na noite?
anônima
29/09/2019 07h07
Parece meus amigos conversando.