STF favorecendo corruptos condenados e Congresso impedindo o trabalho da Lava-Jato. Qual a esperança para o Brasil?

Derrota no STF foi mais duro golpe contra Lava Jato em cinco anos.
http://bit.ly/2m0qHd6

Lei de abuso de autoridade já tem impacto em decisões judiciais pelo Brasil.
https://glo.bo/2nuR0s7

Após golpe na Lava Jato, Eduardo Bolsonaro diz que STF atropela Congresso.
http://bit.ly/2nudfyx

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/09/2019 15h23
E a lei de abuso a autoridade sancionada pelo presidente que se dizia contra a bandidagem?
Se o arauto da honestidade e contra bandido tá fazendo isso kkkk quer mais oq
Vem MTA coisa top ainda, relaxem que nem começou.
anônima
28/09/2019 15h12
Claro
Mas esse golpe já vem acontecendo há tempos, longo tempo
Acho lindo quando alguns políticos zombam e fazem a pegadinha do malandro com o Petrório Excelso. Senhor Renan Calheiros que o diga. O mestre dos magos
anônima
28/09/2019 15h11
Não, Trump. Hoje é sábado.
eles respondem
anônimo
08/11/2019 01h14
Triste a nossa situação Donald Trump, as coisas não tem mais jeito todo dia rasgam a constituição.
Não tem mais jeito, temos que ir para rua e lutar por uma nova constituição, ou intervenção militar já.
anônimo
08/11/2019 01h06
O Brasil acabou, antes que desse logo a liberdade pro lula do que fazer isso
08/11/2019 01h19
O Brasil é um pais que só se resolve com medidas drásticas
Pra dá jeito, ou Estado de sítio, ou o Exercito fecha tudo, pra mostrar que não é assim que a banda toca, pra o STF
28/09/2019 15h11
Eu acompanho diferente da maioria que só quer saber de futebol,novela,praia,cerveja,bostanejo etc. Isso só mostra como o STF e o congresso limpam o cu com a Constituição!
anônimo
08/11/2019 01h11
Você é pau mandado do MBL aqui no site?

Sua retórica é uma cópia de tudo que eles divulgam.
anônimo
28/09/2019 14h43
Eu quero é comunismo
28/09/2019 20h31
Tem que matar tudo.