Tenho um crush no cursinho, mas não sei como chegar, qual o melhor jeito?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/03/2016 23h01
achei q tava perguntando do jogo candy crush shuahsuahushuas manda umas indiretas n e isso q as garotas fazem? da uma olhada com sorrisinho rapido
anônimo
30/03/2016 23h02
Primeiro seria extinguir essa palavra do seu vocabulário.
Converse com ele sobre as matérias :
Veja se ele tem dificuldade em alguma matéria ou se ele manja de alguma e ou ajude-o ou peça ajuda.
A partir daí tente sacar que tipo de coisas ele gosta.
Conversando sobre coisas que vocês gostam não faltará assunto e eventualmente você "chegará" nele em um momento oportuno.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
31/03/2016 00h49
Chega logo pra ele e fala ja perdi um crush prq eu ñ sabia q ele gostava de mim e os dois tinha vergonha de falar um com outro , hje em dia eu falo na cara se n gosta de mim fzr o q ñ seria a minha primeira decepção amorosa da vida..