Podem ser brasileiras ou internacionais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/09/2019 14h50
Também quero saber
eles respondem
28/09/2019 14h50
Tem um calhamaço
Especifique a região, etc etv
anônimo
28/09/2019 14h51
Nazda posso te ver pelado?
anônimo
28/09/2019 15h09
Tem tantos, deveria ser mais específico, como onde vc mora ou em q pais gostaria de visitar (pelomenos região do país)

Exemplo: moro na Bahia, para uma viagem turística perto tenho aqui no meu próprio estado lugares como a chapada Diamantina, se fosse pra outro país fala tipo, gostaria de ir pra Europa, q lugar da Europa acha mais legal, provavelmente indicaria a Itália pelo contexto histórico