O que faria se no meio de uma discussão por conta de algo que sua parceira fez e você não gostou ela dissesse...
0
anônimo
336
7a
"Eu nunca fiz questão de amigos que dao em cima de mim" como justificativa para a falta de bom senso dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
7a
Se fosse meu boy eu acharia bem estranho, já que, se ele sabe que as "amigas" dele dão em cima dele mesmo ele namorando comigo. Por que diabos eles ainda são "amigos"? E ele não coloca uma basta nessa bagaça? '-'
eles respondem
1
anônimo
7a
Estranho isso ai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!