Lembrando que autoestima não se refere somente a aparência.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/09/2019 15h05
A baixo autoestima não vem da gente mas sim dos outros, que dizem você é isso e aquilo.
anônimo
28/09/2019 15h06
De vez em quando bate, mas eu vô no espelho olho para meu rosto e noto q tenho razão e vou jogar no Pc ou ver série

Pronto esqueci
anônimo
28/09/2019 15h10
Não passei dessa fase.
28/09/2019 15h22
Cara eu me sinto muito vivo nesse mundo , nao tenho baixa autoestima pq eu sempre faço coisa q eu gosto, ai eu me amo cada vez mais. Para vc q tem baixa autoestima faça algo q goste ,vc vai perceber q vc vai ta se amando mais do q antes . ≠
anônimo
28/09/2019 15h31
A minha autoestima relacionada com o intelecto não mudou muito com o passar dos anos, mas desde criança até uns 18 anos, andava em qualquer lugar de cabeça baixa, por me sentir esquisito fisicamente falando. Então entrei em uma academia por recomendação de um ortopedista, e acabei recebendo muitos elogios , não pela mudança da postura (que era uma bosta), mas pelo aumento de massa muscular. Isso melhorou exponencialmente minha autoestima, e a partir daí passei a me arrumar melhor, passar perfume, e principalmente, passei a andar de cabeça erguida nos lugares e a gostar de mim haha.
elas respondem
28/09/2019 15h24
Já superei e faz bastante tempo.
Mal apenas andava na rua e me comportava como se pedisse perdão ao mundo por existir.
Vi que as "pessoas perfeitas" às vezes só tem aparência, mas também têm suas neuras e precisam lidar com isso.
Então, comecei a me priorizar, valorizar minhas qualidades ao invés de olhar os defeitos, e um novo mundo apareceu para mim.
28/09/2019 15h04
Tenho e não superei.
Junto a baixa auto estima também tenho complexo de inferioridade.
28/09/2019 15h05
Ainda não superei, me sinto um lixo às vezes.
anônima
28/09/2019 16h02
Sim , progressiva no cabelo, maquiagem leve , e dar pra vários gatinhos , ajudou .