Um amigo disse que me acha super atraente (claro que isso não foi do nada. O assunto era aparência física). Isso é mais do que achar bonito? É querer alguma coisa? O que é? Eu não sei ehue

Edit: Ele já disse uma vez que já sentiu vontade de me beijar.

Edit 2: pq vocês negativam uma pergunta que não teve nada de errado? Estranho.

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/09/2019 15h33
atração é uma coisa q nao da para explicar, acontece msm se aparência da pessoa nao seja a mais bonita do mundo ou o estilo da pessoa nao seja nada igual ao seu . E uma coisa q desperta q nao da para explicar . ≠
anônimo
28/09/2019 16h18
Vc deve ser gata, mas deve ter um sex appeal muito intenso tbm.

Tem umas garotas que são muito beijáveis. Tinha uma q conheci uma vez, a gente conversava de boa e do nada eu tascava um beijo gostoso nela. Era tão lindinha.
anônimo
28/09/2019 16h51
Sabe que essa não sei.
28/09/2019 17h28
As anonimas estão certas
Ele quer ti pegar, por isso ta levantando tua bola
anônimo
28/09/2019 18h05
Ele tem toda a pinta de estar interessado em você.
elas respondem
28/09/2019 15h42
Eu digo que achei "atraente", quando acho a pessoa bonita. Não necessariamente pq senti atração ou pq quero beijar.

Para mim atraente, é aquilo que chama atenção, apenas.
anônima
28/09/2019 16h15
Tradução: gostosa(vontade de meter a jiromba)
anônima
28/09/2019 16h17
Ele quer te comer.
anônima
28/09/2019 17h56
Anônima, conversei com vc hoje... em outra pergunta hahaha vc ainda tem dúvidas?!
28/09/2019 18h03
É difícil de descrever. Pode ser uma atração repentina, você olhar para uma pessoa na rua achar ela interessante, como também, pode ser uma atração duradoura, que você admira toda vez que o vê.