Gente estou a ponto de explodir e contar para mulher dele. Não entendo, a esposa dele é uma mulher bonita, zelosa nunca vi ela na rua, quando trabalhava era do trabalho para casa.
Ele para todos é bonzinho religioso, amigo dos meus pais
Me viu crescer, tenho a mesma idade do filho mais novo dele, tinha ele como um tio parente. Mas de uns tempos pra cá são consecutivas investidas em mim. Em todas falo que não quero. Semana passada ele foi mais longe e perguntou quem era a menina que estava comigo, falou que ela era bonita e se eu "ajeitasse" ela para ele. Fiquei quieta.
Hoje no portão da casa .dele(moro ao lado)quando sai para comprar pães ele perguntou dela e ouvimos o barulho da mulher dele, ele começou a gesticular, insinuando um encontro.
Foram inúmeras as vezes que ele deu em cima de mim. Sei que a mulher dele acredita cegamente nele, meus pais também, pois aparentemente ele não demonstra ser desse tipo.
Fico desacreditada dos homens. Esse é um, mas já recebi cantada, convites indecentes de varios homens comprometidos desses que ninguém acreditaria que são infieis.
O que há de errado?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
28/09/2019 15h41
Tenha cuidado, pode ser que vire tudo para cima de você.
28/09/2019 16h08
Problema com pessoas próxima é complicado, porque ele pode inverter o negócio e você passa de vítima a vilã.
Na gradação.
1- Corta o papo com ele, fecha a cara e não responda nem bom dia. Reuna provas.
2- Se ele insistir, ameaça falar para mulher dele.
3- Se não resolver, pedi para tua mãe falar para mulher dele.
É importante que mais pessoas saibam, para quando estoura você tenha em quem se apoiar.
anônimo
28/09/2019 15h42
Homem acha que pode ter todas,nossa raça é ruim mesmo.A unica maneira onde nós aprendemos é quando provamos do "mesmo veneno"
28/09/2019 15h38
Muitos homens sao safados nao valoriza a mulher q tem em casa ,por isso das traições . Acho q vc tem q fazer algo q acabe com tudo isso logo . ≠
anônimo
28/09/2019 16h14
Ele e um filho da puta
anônimo
28/09/2019 21h07
Ignora ele e siga com a tua vida.
anônimo
28/09/2019 21h31
Porque ele sabe sobreviver.
anônimo
29/09/2019 03h28
Coloca o celular no gravador quando estiver perto dele, pronto!
anônimo
29/09/2019 03h32
Não sei.
elas respondem
28/09/2019 15h41
Se for contar pra ela, é bom ter provas
anônima
28/09/2019 15h46
Se contar, quem pode sair mal nessa história é vc!
Esse tipo de homem é dissimulado ao extremo e vai mentir até sair como vítima, então não recomendo contar a não ser que tenha provas.
Você tbm está sendo mole! Ameace contar pra esposa caso ele continuar te importunado e nunca mais ele faz isso com vc.
28/09/2019 15h53
Acho que deve contar para os seus pais, para a esposa melhor não.
anônima
28/09/2019 15h48
Se afaste dele, deixa ela descobrir sozinha, pra q acabar com relacionamentos dos outros? Eu não contaria também pq algumas mulheres vêem o marido como santo e coloca a culpa na outra q ele estava paquerando.
Alguns homens traem pq acham q não vão ser descobertos.
anônima
28/09/2019 15h51
Mas ele trair a esposa não tem a ver com ela, mas com ele. Assim, não adianta falar que ela fazia tudo na cama com ele, era a mãe/esposa recatada, do lar perfeita. Isso não tem nada a ver. Essa resposta acredito ser de cada cara. Então, é melhor vc perguntar pra ele, no caso no caso, não há garantias que ele seria sincero e diria o motivo msm
anônima
28/09/2019 16h56
Eu contaria pra mulher dele.
anônima
28/09/2019 18h01
Porque ele é um mau-caráter e você ingênua. Conta para mulher dele ou ameaça ele, diz que vai contar.
Homem como ele, não para se você não impor um fim.
A mulher dele, se você não contar será corna até morrer. Ele deve ter várias amantes, mas você tem ele nas mãos.
Desmascara esse safado, se fosse comigo, não teria dó.
anônima
28/09/2019 21h34
Arrume provas pq senão a mulher dele não vai acreditar