Nova Lei de Abuso de autoridade está inibindo muitos juízes de aplicar o Código de processo Penal.
Deixando solto muitos criminosos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/09/2019 16h52
Os membros que compõem o Estado e o governo estão cagando para a população e sempre agiram de acordo com seus interesses.
28/09/2019 16h58
Mentira...
Eu ainda estou preso...
Liberdade, liberdade abre asas sobre nós...
anônimo
28/09/2019 17h42
Aja de acordo com a lei que não vai haver problema. E se houver, a classe jurista é uma classe que se auto protege.
elas respondem
anônima
28/09/2019 15h56
E tá errado? O mito sancionou a lei, então tá certa! Sem discussão!!! Só tá reclamando quem é bandido! Agora militar e fãzinho de militar não podem reclamar que juiz manda soltar quem eles prendem, pois a lei foi apoiada pelo presidente que é contra bandidos #ChegaDeBandidos #NovaEra #VaiFicarPresoAgora #CholaMais