2.66K  28/09/2019 19h56

Eu tinha me declarado pro ex ficante só q ele ñ me quis então eu me afastei dele e ñ fui mais atrás dele, sofri muito já estava quase esquecendo ele mas ele voltou mandando msg perguntando se eu estava bem, gente eu fiquei em choque pq era eu q sempre ia atrás dele confesso q fiquei um pouco balançada ñ sei como agir agora, ñ quero voltar como eu era antes o q eu faço? a gente conversou rápido

elas perguntam
5 10
eles respondem
28/09/2019 16h09
Pergunta se ele quer um compromisso agora , se caso ele nao quiser nao se envolva com ele mais ,pq vc vai ficar sofrendo. ≠
28/09/2019 19h09
"Eu tinha me declarado pro ex ficante só q ele ñ me quis"
Difícil imaginar uma frase mais humilhante que essa.
28/09/2019 19h09
Apenas converse com ele normalmente sem forçar algo a mais, já que você já superou isso e não quer voltar ao que era antes. Se ele mostrar, depois de um tempo, que tem sentimentos fortes por você e quer algo a mais, sentindo você o mesmo, aí sim você investe mesmo em algo entre vocês dois. Mas é melhor não fazer nada além de falar de boa com ele quando ele vier falar algo pra evitar que você sofra de novo.
28/09/2019 19h05
A escolha é com você, quer dar mais uma chance a ele? Se quer, então converse com ele, já se você não sente mais nada por ele, dê um fora nele igual o fora que ele te deu.
anônimo
28/09/2019 19h08
Obs
elas respondem
28/09/2019 16h11
Converse com ele, mas não crie expectativas.

Talvez ele só lhe chamou pq tá carente e sabe que vc gostava dele. E viu em vc uma oportunidade fácil de ficada.

Então é bom perguntar logo qual é a dele. Se vc ver que tá na mesma, ignore
anônima
28/09/2019 16h06
Bom, avalie e veja se vale a pena manter contato com ele
anônima
28/09/2019 16h08
Assista o canal da maria fernanda, tem um video lá "dei um basta e ele veio atrás".
Quanto tempo demorou pra ele voltar?
anônima
28/09/2019 16h09
Diga que esta de forma bem curta e objetiva . E não responda mais .
28/09/2019 16h10
Eu ignoraria...
anônima
28/09/2019 16h11
Ignora
anônima
28/09/2019 16h13
Eu já teria bloqueado e excluido. E muito menos dado conversa de novo, ele só te procurou possivelmente porque ficou sem opção para o lanchinho da hora. Melhor ignorar senão você vai passar por tudo de novo e agora vai ser muito, mas muito pior mesmo.
anônima
28/09/2019 19h10
A escolha e sua e depende do que aconteceu com vcs no relacionamento se caso não quer mais voltar a sofrer de novo ignore ele
anônima
28/09/2019 19h19
Eu seria até educada, mas não queria mais saber dele não.
anônima
28/09/2019 19h56
trate ele seca, como se fosse um amigo...nada de melosa