Até meus 24 anos, era um incel nato. Meu maior sonho era ir para a cama com uma mulher, fazer sexo, ter uma boca pra beijar. Hoje eu consigo isso de boa. Ontem mesmo conversei com uma mulher q peguei o número no dating e no mesmo dia fui na casa dela. Porém mesmo afirmando meu ego e mostrando pra mim mesmo q sou capaz sim de conseguir algo com uma mulher, algo inimaginável pra um incel há 2 anos atrás, não me sinto feliz. Ultimamente estou deixando de focar nos meus projetos pra focar em sexo casual. Acho q se tornou um vício. Relógio biológico tem atacado bastante tbm. Vejo país com crianças na rua e me dá uma vontade louca de ter um filho. Algum homem aqui já passou por isso? Como lidou com a situação?

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/09/2019 16h19
Você está sentindo a necessidade de gostar de alguém, algo que não seja só cama.
Acho que isso acontece com todos em algum momento.
28/09/2019 16h21
Vc quer um amor, um xodó.
anônima
28/09/2019 16h24
Vc era incel e seu sonho era ir pra cama com mulher?! Isso é possível?
Acho que sexo casual não dá satisfação que se alonga. É momentâneo. Torna-se um vicio, pois sempre acha que pode ser melhor e não teve um realmente bom. Acho que vc ficar só nisso não é saudável. E não pense que ficar com mulher é a coisa mais difícil da vida. Se vc morasse em um lugar que não há namoro ou sexo antes de um casamento aí eu concordaria com vc, mas no Brasil não é assim. Não há mérito algum vc sair e transar com mulher. Claro, considerando esse seu passado de incel, talvez seja uma vitória, mas se for avaliar melhor não é
anônima
28/09/2019 16h38
sexo casual perdeu a graça pra vc , não supre o emocional ,arranje uma namorada e depois noive e case
eles respondem
28/09/2019 16h25
Cê quer é ir pra cama com homens.
28/09/2019 16h22
Cara viva esse momento.
Quando a pessoa certa aparecer você saberá.
Comigo foi assim.
anônimo
28/09/2019 18h57
Meu bolso não me deixa ter filhos. E se for por filho no mundo pra fazer ele passar necessidades, melhor nem pôr.