Me sinto só, gostaria que mais meninos chegassem em mim, vejo todas as minhas amigas sendo mais paqueradas que eu, umas até namoram, os namoros delas vem e vão e eu não arranjo ninguém.

elas perguntam
0 5
elas respondem
30/03/2016 23h11
Isso não se "faz", apenas acontece...
Não faça com que os caras gostem de ti, faça com que tu mesma gostar de ti assim como é. Confiança!
31/03/2016 11h54
Gatona...
Vc e linda, super interessante, inteligente...
Se o cara n gostar de vc, quem vai estar perdendo e ele, mas tbm temos q aceitar a rejeição e aprender a viver com isso...msmo a gente sendo mulheres maravilhosas, ele pode optar por n querer nos conhecer, sabe lá qual seja o motivo do não se permitir.
anônima
30/03/2016 23h21
Pare de se comparar com as outras meninas, enquanto vc tá perdendo tempo pensando nisso pode estar perdendo alguém te flertando. De resto, to com a @Blue, não tem como fazer alguém gostar da gente. O que vc pode fazer, no máximo, é atrair a atenção das pessoas. Invista em vc, faça coisas que goste, se conheça e uma hora ou outra vc acha alguém legal (se ainda quiser)
31/03/2016 01h30
Se ame em 1° lugar
07/04/2016 12h51
Acho que isso deveria acontecer naturalmente...