Seria uma espécie de Getúlio Vargas russo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/09/2019 18h17
Ser odiado nesse tempo de polarização não é algo tão difícil, basta ficar mais ao centro.
eles respondem
anônimo
28/09/2019 17h24
"O cara é foda, patroa!"
anônimo
28/09/2019 17h28
Isso se deve por conta do partido dele, que busca atrair pessoas com diversos pontos de vista e de várias correntes ideológicas, ao contrário dos partidos que seguem uma linha ideológica concreta e que procuram atrair votantes que simpatizem com esses ideais.
28/09/2019 17h43
Quando ocorreu a dissolução da União Soviética, a Rússia sofreu uma imensa crise. Para piorar o presidente da Rússia Boris Ieltsin era um bêbado que quase destruiu o país, quase a Rússia perdeu Chechênia. O país estava em crise econômica e política.
Quando Vladimir Putin assume o Poder, ele derrotou os separatistas da Chechênia, recuperou a economia e conseguiu tornar a Rússia influente novamente. Ele restabeleceu a ordem naquele país.
anônimo
28/09/2019 17h51
Se você assistir o documentário sobre ele, vai se assustar. O cara não poupa esforços para alcançar objetivos, então costuma fazer com que seja odiado por todos os lados. Basicamente ele é presidente de um país com leis absurdas, então...
anônimo
28/09/2019 17h58
Seria