1.04K  28/09/2019 19h37

Eu estva conversando com um cara. Eu tenho 29 e ele 33 anos. A gente vinha conversando a duas semanas. Domingo passado a gente ficou de se encontrar, mas eu passei mal meu corpo estava doendo, cabeça , sinusite. Então ficamos de encontrar hoje. A gente vinha fazendo alguns planos pro futuro. Ontem ele perguntou como eu estava, eu disse que estava com dor de barriga. Mas não desmarquei o encontro. Hoje acordei super bem. Acontece que na sexta a noite eu vi que ele tava online no badoo. De fato não gostei da atitude e fui falar com ele mas ele ja tinha se despedido para dormir. Hoje de manhã ele surtou dizendo que eu sempre passo mal , que nao quero ver ele, que eu ia desmarcar o encontro. Achei um absurdo, como se eu tivesse mentindo pra ele. Ai depois propus ds gente se encontrar , ele veio dizendo que ele tava com medo de ir e eu dar bolo, como se eu fosse a culpada e mentirosa da historia. Como disse , eu nao desmarquei nada, eu comi um cachorro quente e não me senti bem mas não quis dizer que hoje não encontraria com ele! Ele nao deveria ter tirado palavras da minha boca. Me julgado!
Depois ele falou que se eu quisesse encontrar com ele era pra falar. Mas dei vacuo. Minha prima falou pra mim nao ir hoje nem querendo, que ele vai entender que to na mao dele, ele tem que sentir falta e perceber que errou. O que acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
28/09/2019 17h48
Vocês vão amadurecer, eu sei que vão.

Edit.: eu não investiria algo sério nele, se fosse você.
28/09/2019 17h49
Acho que foi ignorância dele por tirar conclusões precipitadas e você agiu certo ignorando a mensagem dele depois. Agora decida se vale a pena ir se encontrar com ele, isso só você pode decidir.
anônimo
28/09/2019 17h54
Eu pensaria a mesma coisa q ele, muita coincidência e passasao de mal estar, talvez teria a mesma atitude.
Ou a mina é uma véia sem saude ou ta metendo o loko. Esse cara ainda teve é muita paciência
Sai fora
anônimo
28/09/2019 17h55
Não acredite nessa de "ele tem que sentir falta e perceber que errou". Provavelmente ele vai ficar mais bravo e aí que não vai querer nada contigo.

Ps : se vocês não têm compromisso, ele não estava errado em estar no Badoo. Sorry.
28/09/2019 18h16
Infelizmente no seu caso você passou mal de verdade, não contou nenhuma mentira a ele, mas o que pode ter feito ele surtar, é porque muita mulher faz isso de inventar que está doente, que passou mal , quando não quer sair com alguém. E se tu falou isso algumas vezes, ele pode ter pensado que você estava inventando desculpas pra vocês não se encontrarem. Isso pode ser apenas um mal-entendido da parte dele, explique melhor e acho que ele vai compreender.
anônimo
28/09/2019 18h36
Da uma pipoca que o filme tá interessante.
28/09/2019 18h41
Ele tá errado sim, você ficou doente, mas como não tem nada sério ele pode ir no site de relacionamento sim. Só não deveria falar assim com você
28/09/2019 18h47
o cachorro era na chapa ou o tradicional? to com fome, quero imaginar
elas respondem
28/09/2019 17h54
Acho ambos precipitados demais.
Tá falando a 2 semanas e já acha tá querendo fidelidade sem nem conhecer? kkkkk

E de fato, é estranho uma pessoa falar sempre que tá passando mal, pode ser desculpas (mesmo não sendo).

Vocês já começaram mal... melhor nem falar mais com ele.
anônima
28/09/2019 17h56
Nemly Nemlerey
anônima
28/09/2019 17h43
Parem de besteira e vão se encontrar.
28/09/2019 17h52
Vá se encontrar com ele, minha flor
anônima
28/09/2019 18h32
Mas até eu pensaria como ele, nas duas vezes combinadas de sair a outra pessoa diz que está doente! E ele não tem bola de cristal para saber se é verdade ou não. E apenas o fato de você dizer que estava com dor de barriga, quando ele te perguntou como estava, mesmo sem dizer nada sobre o encontro, já daria pra ele achar que era outra desculpa. O cara não tem sangue de barata, apenas isto.
anônima
28/09/2019 18h39
Entendo que ele entendeu errado, mas assim, se colocando no lugar dele, voce tbm não acharia uma hora que a pessoa talvez estivesse dando só desculpa? Sim, a gente entendeu que você tava falando sério, mas tenta entender o lado dele tbm. Se toda vez acontecesse algo do tipo, por mais que fosse verdade, a outra pessoa talvez pensasse algo assim mesmo, afinal, não tem como ter certeza, vocês estavam conversando a 2 semanas e em todas as vezes você estava passando mal. Acho que qualquer um cogitaria a possibilidade de você não estar afim de sair com ele. Como eu disse, 2 semanas não são o suficiente pra conhecer uma pessoa o suficiente pra saber se ela mentiria ou não.

E que planos para o futuro são esses que você disse que estavam fazendo?
28/09/2019 19h37
Concordo até com a sua prima. Mas na real, se vocês estão interagindo há um tempo, se ele num momento de estresse nem desculpa pediu. Colega esse cara é furada.
Vai de você agr. O conselho da sua prima é bom, acredito que ela tb teve a impressão de que ele quis te manipular para desviar-se do vacilo do Badoo.
E de qual seria a maneira mais eficiente de acelerar as coisas entre vcs e, ter uma justificativa para o ato anterior? Culpando vc.