Por exemplo: Uma mulher diz que aos fins de semana e horas vagas ela vai pra academia, já uma outra diz que gosta de estudar, ler ou fazer algum curso. Qual das duas vai parecer mais interessante?

elas perguntam
13 7
eles respondem
28/09/2019 18h56
A que estuda . ela vai parecer ser muito importante estudando , eu tenho quedas por menina q gosta de estudar . ≠
28/09/2019 19h21
A que estuda, obviamente.
28/09/2019 19h17
No meu caso as que estudam , inteligência é um atrativo para mim
28/09/2019 18h55
a que estuda, mas isso não impede de ela fazer academia
anônimo
28/09/2019 19h03
Só por essas características, a segunda. Apesar que eu antes era um cara do segundo tipo e agora que atingi o que queria, tô mais no primeiro tipo.
anônimo
28/09/2019 19h02
Se ela estudar e não for acima do peso, ok.
anônimo
28/09/2019 18h58
A minha namorada faz os dois.
28/09/2019 19h33
Eu gosto das que estudam, leem, buscam um crescimento na vida através de estudo e trabalho de várias jeitos. Mas nada impede que ela vá pra academia ou faça qualquer exercício físico em suas horas vagas, o que é até importante pra saúde, ou qualquer outra coisa que ela goste e queria fazer, ué. Tem espaço pra tudo e cada um distribui à sua maneira.
anônimo
28/09/2019 19h10
A segunda opção obviamente. O que uma mulher de academia tem a oferecer a um homem? Nada senão apenas um corpo visualmente gostoso para objetificarmos. Eu não consigo nutrir sequer empatia por esse perfil de mulher. Porém estudar n é desculpa pra n se cuidar. Não fugindo muito do padrão tá d bom tamanho. Eu sou um cara q ligo mais pra genética da mulher do q o corpo. Se eu ver q n vai me dar filhos bonitos, já n serve.
28/09/2019 19h54
Homem que não se importa nem um pouco que a mulher seja gordinha, pelo contrário, gosta a ponto de se atrair por ela igualmente como pelas magras, como é o meu caso, não dá a mínima pro fato de a mulher fazer academia. Não me repele nem me atrai, é indiferente.

Admiro a inteligente, mesmo que ela não esteja cursando nada no momento, nem estudando algo por conta própria em casa.
Buscando uma contínua evolução intelectual já está ótimo.

Inteligente, feminina, bem humorada do riso fácil, simpática, carinhosa, educada, cristã, caseira, conservadora em relação ao erotismo vestual e comportamental no âmbito público (somente no âmbito público), humilde, maturidade no mínimo condizente com a idade, pacífica, não-fútil...
anônimo
28/09/2019 19h08
Bem, tava afim de uma guria que fazia nutrição, tudo bem que ela se formou e tal, mas ela parece que não queria crescer na vida. Só queria saber de academia e praia. Já eu não fazia academia, terminei meu curso, fiz pós e já trabalho sabe? Hoje estou preferindo mais as que estudam. Nem toda mulher que estuda é acima do peso ou gorda, mas essas que estudam tem algo mais a acrescentar do que academia e lazer.
28/09/2019 19h06
eu aprecio as que me dão atenção;
anônimo
28/09/2019 19h55
A que gosta de estudar, ler ou então fazer algum curso, pelo menos ela tem um futuro garantido.
elas respondem
anônima
28/09/2019 19h17
Tem homem que não quer nada com nada, então vai preferir as que são do mesmo jeito
anônima
28/09/2019 19h19
Esse pensamento dualista não vai te ajudar a chegar a nenhuma conclusão.
Isso talvez só tenha cabimento pra alguém tão dualista quanto você. Não tem sentido isso, na hora lá nem eles mesmo sabem e não funciona assim.
anônima
28/09/2019 19h20
As que abrem a perna mais facil. As que dão atenção, que são carinhosas, são descartadas. As que estudam ou cuidam do corpo não tem tanto tempo assim ai eles correm atras de uma mais disponivel e vagabunda possivel! Kkkkk ;)
28/09/2019 19h08
por que ela nao pode ser os dois?
anônima
28/09/2019 19h16
Fico com um homem estudioso.
anônima
28/09/2019 19h26
A que for mais bonita pra ele, e não seja trouxa, homem não pensa como nós, seu diploma não vai encanta-lo.
28/09/2019 20h27
Você dá a entender que fazer academia é futilidade e não é, faz você se sentir bem, mais motivado, impulsiona os estudos. Não é só aparência nem ser rato de academia, é saúde também.