E como diminuir o nervosismo quando estiver sozinha com o cara?

Nossa dá um medo, sei lá, é desconfortável, você começa a olhar para os cantos e só pensa em ir embora logo, sair dali...

elas perguntam
0 5
elas respondem
28/09/2019 19h12
Sim...acho que você deveria não criar expectativas porque se vc fica pensando muito nisso, acaba ficando mais ansiosa... então procura pensar em como vai ser bom encontrar o rapaz e tal... e o assunto vai fluir.
28/09/2019 19h10
Fiquei e mto!
Ele me deixou bem a vontade, foi mto gentil
Conversamos bastante..foi bem legal.
Marque num lugar movimentado..aonde as redes sociais dele...procure o nome dele no site da polícia federal .. brincadeira..rs

Boa sorte gatona!
28/09/2019 19h13
Foi legalzinho, ele me fez cafuné e me deu um beijo na mão e outro na testa.
Juh
28/09/2019 19h15
Meu primeiro encontro eu tive com 18 anos. Ja tava apaixonadinha.
Fomos ao zoologico hahahahahahaha
Fiquei mtooo nervosa. Quando tava no caminho, indo encontra-lo, nossa, meu estomago parecia que estava cheio de borboletas Kkkkkkkkkkkkk
Mas foi de boas, rolou meu primeiro beijo da vida tbm.
28/09/2019 19h12
kkkkkkkk nunca fiquei nervosa