Tava afim de um cara mas por ver que ele não queria nada comigo eu sumi da vida dele pra poder esquecer. Agora pouco mais de um ano depois voltei a ter contato e ele já tá falando em me ver. Na minha concepção não sinto o mesmo que antes. Será que ele só quer transar? Não conversamos muito e ele já veio falando de nos vermos de novo... Não sei se topo! O que acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/03/2016 23h30
Segunda opção? Tu merece mais, só acho...
30/03/2016 23h30
Tenha certeza que ele quer transar, não sei se apenas isso, mas certeza que essa é a principal vontade dele
anônima
30/03/2016 23h34
Olha, pode ser que ele sentiu seu sumiço, mas pode ser igual o que já falaram e ele te trata como opção. Repare na conversa dele, se toda a hora o papo tomar o rumo do sexo não tope pq é provável que seja só isso (a não ser que vc queira sexo casual)