Não quero que meus pais saibam de nada (vai ser algo casual).
Não sei nada sobre o assunto... ela me explicaria o que eu teria que fazer antes, durante e depois ou isso não é o papel dela?
Bom, preciso saber o que tomar também.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/09/2019 19h40
Seria o ideal,ate pq ela já vai te passar anticoncepcional ,te dar dicas e tudo.
anônimo
28/09/2019 19h24
Não
elas respondem
28/09/2019 19h27
Se quiser, mas é bom ir. Eu aconselho.
Com certeza explicaria, claro que é o papel dela.
Tome anticoncepcional e use camisinha. ;)
28/09/2019 19h38
Se você não se sente segura o suficiente sobre o assunto ou tem muitas dúvidas sobre isso vá sim, tire suas dúvidas. E é sim o papel dela também.
anônima
28/09/2019 20h06
Aqui no site a galera é experiente.. qualquer dúvida pode tirar kk