qdo ele realmente esta preparado e tem certeza do que sente provável que fale..mas há muitos que se declaram falsamente pra levar mulher pra cama, sempre digo uma coisa Maria.. se você souber definir pelo olhar... saberá se e verdade!!
17/09/2014 04h58
Cada caso é um caso, mas a maioria das mulheres querem que o cara já se declare o mais rapido possível, ele pode até fazer isso mas não vai ser sincero, você pressionar ele só vai fazer ele mentir pra você, quando ele achar necessidade disso ele vai dizer...
anônimo
25/09/2014 03h35
Homens são difíceis de dizer realmente, mas quando dizem é pq realmente gostam, Entretanto.. existem os famosos "canalhas" aqueles que dizem que ama todas, para poder ficar com todas.. afim de servir de peguete p ele...
elas respondem
17/09/2014 04h49
Um homem só se declara de verdade quando sente alguma coisa. Mas isso só acontece olhos nos olhos, com a presença daquele sorriso de felicidade e aquele nervosismo dando a sensação mais especial para o momento. *-*
17/09/2014 13h16
Concordo com a @Bruh
Apesar que é dificil dos rapazes se declararem .rs
anônima
17/09/2014 14h08
Minha querida Maria, não tenha pressa quanto isso, mas tenha certeza que se ele disser logo de cara será pouco provável que o que ele diga seja verdade.
Deixe as coisas rolarem naturalmente, cultive amor que vc colherá amor, mas é claro tudo tem o seu tempo.