As pessoas se ofendem com a menor das brincadeiras. Uma frase pode levar alguém a cometer suicídio.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/09/2019 20h02
"Uma frase pode levar alguém a cometer suicídio" as vezes a frase é o gatilho. Nada de julgar a reação de cada um diante dos problemas da vida, Jojo.
28/09/2019 20h04
pq todo mundo quer ser o dono da verdade
anônima
28/09/2019 19h55
Não é pra tanto
28/09/2019 20h04
Cada um tem uma sensibilidade diferente
anônima
28/09/2019 21h11
Eu acho que MTA gente antes de haver essa popularização da comunicação, por exemplo, com as redes sociais já deve ter se matado por algo assim. Já acontecia isso, mas ninguém ficava sabendo. Com as redes sociais TDS ficam visíveis e sujeitos a tudo, sem mencionar que a imagem é mil vezes mais valorizada hj que há algum tempo. Pode-se estragar a reputação de alguém em menos de 24hr. Logo é mto mais fácil ofender (ainda que sem querer) e ser ofendido. É uma geração mto sensível, fraca, devido a facilidades incomparáveis a geração da maioria de pais, avós e bisavós. Fora que a internet não deixa a pessoa, nem os outros esquecerem.
eles respondem
anônimo
28/09/2019 20h07
Ninguém comete suicídio por um fato isolado, com exceção de casos muito grave, então só faça piadas com quem conhece!

E sim, no geral está tudo muito chato e isso tende a piorar. Paz!
28/09/2019 19h54
Culpa da desconstrução pós-estruturalista.
anônimo
28/09/2019 20h11
Cara, na boa. O botão de apagar do teclado está para ser usado nesses momentos. Aproveite.