Me lembro que antigamente em 2012 não era assim depois de uns tempos para cá mudam mais
Eu saí para uma cidade aí quando fui passando o cara não parava de me olhar aí eu só olhei um pouco e ele revirou os olhos aí eu ignorei ele é ele ainda ficou me olhando interessado não entendo se ele gostou fez essa cara de bunda doce

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2019 20h19
Parece que o jogo virou, não eh mesmo?!
anônimo
29/09/2019 13h04
EU sempre fui seletivo de mais tanto e que nunca fiquei por ficar sempre teve sentimento. Isso vai de homen pra homen. Eu vou conhecendo a mina pra ver se ela da algum indicio de ser falsa pessoa de ma indole, se for futil interesseira ou querer apenas sexo. Nao sinto interesse por relaçoes casuais e tambem vejo se ela pega varios afinal nao curto pegar dst.
anônimo
29/09/2019 13h05
É f.. @, não é mesmo?
anônimo
29/09/2019 14h11
Igualdade de direitos!

Vocês inventaram de disputar o mercado de trabalho. A liderança, a homarada agora cismou de disputar até rola com vocês...
elas respondem
28/09/2019 20h18
Direitos iguais kkkkkkk
28/09/2019 20h17
Os homens estão se dando o valor