Qual foi a situacao pior que você já passou em ter virado fim de um relacionamento? Durante quanto tempo? Qual era o motivo? Você já terminou por causa disso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/09/2019 20h28
Todo mundo passa por problemas e isso nao significa q vc tem q terminar com aquela pessoa , isso só fortalece . ≠
elas respondem
anônima
28/09/2019 20h23
todo mundo passa...
28/09/2019 20h34
Quem nunca?!
anônima
28/09/2019 20h37
E quem nunca!
Descobri que meu ex tinha me traído em pleno carnaval, recebi a foto no mesmo momento pelo whatts. Terminei com ele no mesmo dia e no meio do bloco
Na volta pra casa encontrei um outro ex meu de tempos atrás, daí que resolvemos ir pra uma festa em outra cidade, foi ótimo. Me diverti demais e ainda nem lembrei mais do ex traste