Briga com todo mundo por qualquer merda, se não tiver motivo ele inventa um.
Falta muito pouco pra dor um tiro nesse lixo.
Não sei o que fazer.

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/09/2019 20h43
Todo vício é problema emocional. Já pensou em sentar e ouvir seu pai pra tentar ajudar?
Tem tanta gente morando na rua por causa disso, tente não deixar acontecer o mesmo com ele.
anônima
28/09/2019 20h48
procure ajuda pra ele.. isso é doença
anônima
28/09/2019 20h48
Por isso apoio a criminalização do álcool. Isso destrói famílias e vida. Todos falam que prostituta acaba com casamento, mas não lembram disso aí.
Procure sair de casa, gente assim é um atraso de vida. Se tiver mãe leve-a tbm.
anônima
28/09/2019 20h50
Cara isso é horrível. Sei bem como é
Só posso te dizer pra vc ter força e paciência
Conversa com ele quando estiver sóbrio e fala que se sente mal por isso, oferece ajuda e apoio
eles respondem
28/09/2019 20h45
Ele sei pai.
Alcoolismo eh um vício, ele precisa de ajuda. Eh nessa hora que vc e sua família deveria tentar ajudá-lo.
anônimo
28/09/2019 20h47
Ninguém merece alcoólatra chato, peça para sua mãe ameaçar separar do mesmo que ele larga do vício, sempre funcionou com casos que eu conheci.