tanta coisa muda com o passar das décadas e seculos... e com tanta gente fazendo tanta merda, tipo trair, enganar os outros, estuprar... smp dizem coisas como "Ele ou ela pediu pr isso acontecer" presumo por exemplo q a poligamia será comum tbm, pq o mundo ta cada vez mais liberal. o q acham?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
31/03/2016 00h28
Liberal o caralho.
anônima
31/03/2016 00h41
Trair é enganar, se algum dia isso for aceito pela sociedade como algo normal estaremos perdidos
04/04/2016 18h37
Ser liberal não é sair por aí desrespeitando tudo e todos.
Trair é enganar, desrespeitar, ferir alguém. Portanto, é muito improvável que a sociedade comece a considerar adultério como algo aceitável.
anônima
04/04/2016 18h45
Eu já acho repulsivo pensar que isso possa ser normal um dia :x Espero do fundo do coração que nunca seja "normal".
anônima
04/04/2016 19h15
Não por mim.
31/03/2016 00h27
Não sei, mas vou ser uma velha bem careta se isso acontecer! kk
31/03/2016 00h31
Ninguem pede para ser estuprado. Só pra começo de papo. E traição não é um tipo de comportamento que traga evolução, somente regresso pessoal, portanto, acho dificílimo se tornar aceitável. Em relação a poligamia não possl afirmar nada, pois isso é cultura, e coml nasci no Brasil não estou acostumada com isso, mas creio que poderá ser aceito em mais lugares ao longo da vida, porque ai todos saberão da situação e não será traição.
04/04/2016 18h42
Traição é comprometer a confiança. É apunhalar pelas costas. Dentro de um relacionamento, isso pode se tornar relacionamento aberto. Eu realmente acho que daqui um tempo vai ter muito mais relacionamentos abertos, se as pessoas vivem bem assim, bom pra elas.
anônima
04/04/2016 19h26
Há pessoas que já aceitam, mas acho que sempre vai existir quem curta uma só pessoa, saber que pode contar com alguém que você ama e isso tem que ser recíproco. Como contar com alguém que tem vários amores??? Como se sentir especial, se vai ser só mais um(a) na vida daquele alguém? Eu não curto esse lance de ser só mais uma na vida de alguém, mas tem pessoas que gostam, então reafirmo o que falei, sempre haverá quem queira ser único pra alguém.
eles respondem
anônimo
31/03/2016 00h32
Ah, claro, a mulher tem que ser MUITO IMBECIL pra ser a favor de uma sociedade poligâmica. Sociedades poligâmicas só trazem merdas e são as que mais desrespeitam as mulheres, não é à toa que são proibidos em muitos países, né? Essa libertinagem tá foda...
anônimo
31/03/2016 00h34
Deuzolivre