Me preocupa a quantidade de gente q votou em não...
votei em Sim
04/04/2016 18h50
Eu tenho minhas desconfianças. Adoro teoria da conspiração :P
anônima
04/04/2016 19h53
Creio que não. Há evidências de que foi armação e aquela ânsia de vencer a guerra fria pode ter impulsionado os americanos a mentirem. Há tantos fatos históricos de armações desse país que acabo crendo que ninguém esteve na lua... e interessante, ninguém mais foi lá e já se passaram tantas décadas... não faz sentido pra mim.
votei em Não
31/03/2016 00h36
Ñ pra mim e so ms uma das mentiras do homem..
votei em Não
04/04/2016 19h00
N creio
votei em Não
04/04/2016 18h49
Creio.
votei em Sim
04/04/2016 19h01
yes.
votei em Sim
04/04/2016 20h11
Não acho que ele tenha ido em 1969 sinceramente...
votei em Não
eles respondem
anônimo
04/04/2016 19h50
Sim. No período pós segunda guerra começou-se a guerra fria, com a corrida armamentista e espacial. Naquele tempo, eua e união soviética se espionavam. A própria união soviética reconheceu a veracidade da viagem feita pelos eua. Se houvesse fraude, a união soviética jamais iria aceitar a questão. Também tem o fato de terem feito análise da composição da Lua o que possibilitou determinar com precisão, sendo que ela tem a mesma composição da Terra, o que possibilitou o surgimento de teorias que diz que a Lua se formou a partir da Terra, como a teoria do impacto. O homem não voltou mais para Lua pois não existe mais nada a ser feito por lá.
votei em Sim
anônimo
31/03/2016 00h35
Sim eu tava lá tbm me lembro como se fosse ontem kkkkkk
votei em Sim
31/03/2016 01h13
Se o homem foi pra lua pq não foi pro sol ainda!!??
votei em Não
anônimo
31/03/2016 00h58
Não acredito.
votei em Não
anônimo
04/04/2016 19h57
Apenas idiotas acreditam que o homem não esteve na Lua. Esse povo deveria ler conteúdo relevantes ao invés de ler teorias da conspiração.
07/04/2016 00h00
Eu acredito que foi sim mas não entendo pq nunca mais voltaram.
Pelo menos pra trocar aquela bandeirinha lá, que já deve tá gasta e desbotada, pq pelo vídeo percebe-se a ventania que rola na lua... hahahahahaha