Depois de me recuperar de um fim de relacionamento que me deixou mal por meses eu não consigo ter sentimentos por ninguém, já conheci garotas novas, tenho uma ficante mas não sei se amarei novamente, não quero envelhecer sozinho mas acho que nunca mais vou gostar de alguém, isso é normal? E além disso eu não tenho empatia nenhuma mais pelas pessoas...

eles perguntam
13 7
elas respondem
28/09/2019 22h54
Cara, vai passar.
anônima
29/09/2019 01h46
Se permite amar de novo conheça a garota se vc ver que tem algo em comum continue saindo
anônima
29/09/2019 10h26
Eu acho normal, mas infelizmente a gente gosta de alguém, mais cedo ou mais tarde.
Então isso é apenas uma fase, depois muda.
anônima
29/09/2019 09h22
Sim, arrume um gato ou cachorro para ser sua companhia.
29/09/2019 09h18
Sempre chega alguém ou algo que funciona como picareta e quebra essa camada de pedra.
anônima
29/09/2019 01h50
Acho que é normal agora, mas cuidado pra não te dominar.
29/09/2019 01h50
É recente, espera esse momento é pra ti..
faça o que gosta de fazer, aproveita um pouco o seu Eu (conheça mais o seu Eu) depois aparece alguém especial, quando você menos esperar!
Saiba de uma coisa, nem todos são iguais... O ser humanos têm as suas singularidades (e uma dessas singularidades pode te conquistar)boa sorte!
anônima
29/09/2019 01h46
dá esse butico que seu coração fica mole na hora
29/09/2019 01h41
Pq isso te fez tão mal? Se sobrou mágoas é melhor vc ter uma conversa com sua ex, só assim se sentirá melhor. Não sei o que aconteceu, mas não desista do amor nunca.
29/09/2019 00h00
Bem vindo ao time.
anônima
28/09/2019 22h55
vc ainda não se recuperou. fato.
anônima
28/09/2019 22h52
Algumas pessoas mudam depois de um relacionamento, principalmente quando existiu amor.
Tempo... só ele para ajudar.
28/09/2019 22h45
Vc deve ser ainda novo,relaxa,ser assim não é um problema.
Vai vivendo...Qnd vc realmente tiver confiança e gostar de algm novamente,vc vai se abrir.
eles respondem
28/09/2019 22h42
Blá blá blá daqui uma semana tá xonado de novo.
anônimo
29/09/2019 03h11
Não é normal, é frescura.

Deixa de ser medroso, permita acontecer. É melhor sofrer por um tempo pela "pessoa errada" que uma vida inteira por ter perdido a "pessoa certa".
29/09/2019 09h19
é normal com o tempo vai se curando
29/09/2019 01h54
Cara, você passou por um trauma de se entregar a alguém sentimentalmente e isso não ter dado certo. Com isso, você acabou criando uma barreira pelo medo de se prejudicar de novo, o que pode ter sido de forma inconsciente mesmo. A grande questão é que, na vida, seja em casos amorosos ou não, passamos por casos assim, o que não anula o bem que faz pra você e pras pessoas demonstrar os sentimentos, sem falar que sempre haverá quem lhe dê reciprocidade e, em um caso amoroso, alguém pra dar certo. Então só deixa o que passou e bola pra frente.
29/09/2019 01h45
É normal, eu mesmo passei por uma fase dessa e consegui sair. Nada como o tempo e novas companhias para dar uma arejada na vida amorosa.
28/09/2019 22h47
Isso significa q vc nao se recuperou totalmente da ultima relação, um dia vc vai voltar a amar de novo nao se preocupe . ≠
28/09/2019 22h43
Nem paixonites, cara?