Tem pouco mais de um ano q uma amiga e eu nos desentendemos. Ela até chegou a pedir q eu me retirasse da apresentação do TCC dela. Por aí vcs tiram como ficou nossa relação pós desentendimento. Esses dias, pensei muito na época em q éramos amigas. E hoje, fui visitar minha mãe e fui surpreendida quando ela me viu e me chamou pelo nome. Me deu um abraço bem forte, disse q tinha muita coisa p me falar... disse tb q sonhou duas vezes comigo. Fiquei muito feliz, pois apesar de tudo, ainda tenho ela como amiga. Mas, e ela? Será q ela me tem como amiga tb?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/09/2019 22h43
Isso. Difícil de fala, mais e bom conversar sim com ela.
28/09/2019 22h57
claro ,acho q ela quer voltar ser sua amiga de novo . ≠
28/09/2019 23h21
Espere pra ver o que ela tem a dizer
anônimo
28/09/2019 23h23
Não deixa o ocorrido escapar, conversem e resolvam. Uma boa amizade é sempre bem-vinda.
28/09/2019 23h23
Olha, ao menos converse com ela para ver qual é a dela, pode ser que ela ainda te considere como uma amiga e tenha se arrependido do que fez naquela época, ao menos não custa dar a ela uma chance de mostrar que ela mudou e se arrependeu da merda que rolou entre vocês duas no passado.