Se juntar qualquer um vai
anônima
28/09/2019 22h51
Quero dolar a 2 reais!!
Fora Dilma!! Quero ir pra disney de novo.
ah não pera
eles respondem
anônimo
28/09/2019 22h46
Se juntar bem,controlar com que gasta, qualquer um vai,e só saber planejar.
28/09/2019 22h50
Eu chutaria que ao menos no mínimo no mínimo, se for solteiro acho que até uns 3 mil se souber gastar creio que juntando por um tempinho já dava, mas se for casado e com filhos, aí aumenta consideravelmente esse valor para uns 5 mil talvez, agora a questão nem é quanto ganha, e sim saber gastar e juntar uma reserva boa só com essa finalidade que dá para conseguir eventualmente.